2.44K  24/07/2018 00h18

Talaricos são necessários pra testar a força de um relacionamento e para consertar erros.

No primeiro caso: se um relacionamento acaba fácil por causa de um talarico, é sinal que não prestava. Nos segundo caso, às vezes o casal tá vegetando em um relacionamento sem nenhum futuro e o talarico é a luz que aponta a saída.

Pra finalizar, músicas sábias que falam disso:

Você deixou ela de lado para falar com seus amigos
Sobre suas coisas chatas
Ela deu brecha e eu me aproximei
Porque eu me fortaleço é na sua falha

Ela estava ali sozinha querendo atenção
E alguém pra conversar
Você deixou ela de lado
Vai pagar pela mancada, pode acreditar

Então já era
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal
Que eu não prestoQue eu sou um marginal
Que eu não tenho educação
Que eu só falo palavrão
E pra socialite eu não tenho vocação
(...)

eles perguntam
8 6
elas respondem
23/07/2018 22h31
Sorte que tu tá atrás de uma tela nesse momento, senão seria linchado em 3,2...
anônima
23/07/2018 22h32
Nada justifica.
Gosto dessa música.
23/07/2018 22h35
Mas talarico morre cedo, né.
23/07/2018 22h43
Ah claro, nenhum. Principalmente se o cara for vítima de um; Com toda a certeza ele vai compreender que é, bom para o relacionando dele...Para a confiança. Isso porque para confiar numa pessoa ao qual há o compromisso de fidelidade entre Outras coisas...Ou porque esfat difícil para terminar o relacionamento. Mto interessante...

No fim, nenhum corno (a) fica 100% feliz, mas o talarico..ah este sim, contribuiu mto com o relacionamento alheio.
anônima
23/07/2018 23h30
De vez em quando morre 1
23/07/2018 23h37
Porque talarico morre cedo
anônima
23/07/2018 23h33
Boa desculpa mas talarico morre cedo por aqui...não vejo muito futuro nisso. Kkkk
23/07/2018 22h33
Caceta...
eles respondem
23/07/2018 22h34
Quero ver sua força quando sua mulher for talaricada.
23/07/2018 22h41
Gostar de uma mulher compromissada e vice e versa realmente pode acontecer, somos humanos sujeito a falhas, é um erro como qualquer outro. Mas dai sair por ai mexendo com mulher dos outros por pura sacanagem é procurar problema pra cabeçola. Você buscar justificava para isso só mostra desonestidade da sua parte, pois, além de admitir um erro, ainda incentiva o erro como algo puramente correto e normal.

Você estar armado não te ajuda porra nenhuma, pois, ter acesso a armas (ilegais) neste país é a coisa mais fácil do mundo. Além disso, se você matar uma pessoa desarmada, mesmo que você possua uma arma legalizada, ainda assim configura crime. Ou seja, em todos os casos, você só se mostra um canalha!
anônimo
23/07/2018 22h31
Eu não sou simpático a ninguém.
anônimo
23/07/2018 23h35
Vc que sabe amigão
24/07/2018 00h14
Talarico e X9, problema nenhum...
anônimo
24/07/2018 00h18
O mesmo em ser x9.