Ela é como uma prima pra mim, a mãe dela é casada com o meu tio, eu e ela nos damos super bem, somos amigos e tals, as vezes eu sinto que ela também pode estar afim de mim, nos falamos pelo wpp, ela curte tudo que eu posto no instagram e tals, me falem como fazer ela perceber que eu sou afim dela...

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/11/2015 12h08
Deixa de ser frouxo e se abre logo! Meu amigo se declarou que era apaixonado por mim seis anos depois, e ainda inventou um lance de admirador secreto, só me deixou com mais raiva ainda. E eu era apaixonada, mas agora não sinto nada por ele.
eles respondem
01/11/2015 05h31
Quantos anos? Chame ela pra sair que vai dar a entender.
anônimo
01/11/2015 10h40
Fique aí esperando outro passar na sua frente.
Aí depois vem aqui chorar que esperou demais veio outro e creww.
É sempre assim bobo.
anônimo
01/11/2015 11h50
Chega na guria e conversa com ela,convida ela para vocês fazerem algo juntos.