Eu decido me apaixonar se eu quiser, me envolver com alguem a hora que acho melhor, não sou obrigada a mais nada..... aprendi a escolher melhor meus parceiros, aprendi a mandar no meu coração, e usar a cabeça.. agora, as pessoas me olham um pouco retorcido porque tem um rapaz apaixonado por mim, há mais de 1 ano e tenho plena consciência disso, só que eu não quero saber; só um pouco que conheci ele, já vi que ele era ciumento pra caramba e intrometido....
Já comecei a pegar raiva do cara só com isso...
Só que minhas colegas acham ele um fofo, recém separado..... ele é xonadao e não superou ainda, daí todo mundo pensa que eu gosto de pisar no cara, mas não é.... parece que sou obrigada a corresponder o cara a todo custo. Eu não quero saber se o cara tem dinheiro, negócio, se ele é uma boa pessoa.. ..
Creio que ser bom é só um detalhe, mas o cara é nojento pra caraaaamba...
Já me apaixonei e superei tantas.

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/07/2018 23h00
Agora só falta aprender a ligar o botão. E daí o que as pessoas acham? Cague p isso
anônima
23/07/2018 23h03
xonado e não superou ainda ? ave maria sai fora dessa, ainda mais q como vc disse ele é muito ciumento, só coisa ruim. Durante toda a minha vida eu fui mais racional e não sigo muito por sentimentos, então eu nunca notei diferença sobre o olhar das pessoas sobre isso
23/07/2018 23h30
Só não acredito mto nisso de: controlar o coração, se apaixonar na hr que quiser"
Na vdd, está pra nascer alguém que consiga plenamente dominar às emoções humanas.

Quanto ao resto, está na hr de vc "cagar," pra oq as suas amigas acham que vc deve" ou não fazer ou com qm se relacionar.

A parte de ser uma pessoa decidida e tal é esta tb, você decide o que é bom pra vc, o resto é resto.