Não fiquei solteiro este tempo todo por querer "curtir a vida". Acontece que sou um pouco reservado e tenho receio de não saber como agir em um relacionamento. Já deixei muitas oportunidades escaparem por isso.

O que pensariam se esta situação fosse revelada por quem vocês estão saindo? Seria um ponto negativo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
24/07/2018 10h51
Nem negativo,nem positivo.
24/07/2018 10h37
Acharia que ele é um homem pra casar
anônima
24/07/2018 10h50
Meu namorado tem esse perfil, ainda não nos encontramos pessoalmente pois ele mora em outro estado. Queremos nos casar, mas provavelmente só poderemos ficar juntos por volta dessa idade aí, 30 anos. Ele é meu primeiro namorado e eu sou a primeira namorada dele. Acho que temos muita sorte por ter conhecido um ao outro. Seria bom você ser sincero com a outra pessoa, não tem de quê se envergonhar.
23/07/2018 23h39
Pelo menos ele não tem uma ex chata enchendo o saco.
anônima
23/07/2018 23h41
É porque você não achou a pessoa certa.....
Isso é normal...
Existe gente assim...
anônima
24/07/2018 10h52
Acharia estranho, sinceramente.
eles respondem
24/07/2018 16h40
Acho q elas iriam estranhar um pouco, mas nada que as espante caso faça a garota gostar de vc e outra diga a vdd q ela vai entender.
23/07/2018 23h44
Fosse eu essa mulher eu iria ter medo de ser assassinada e transformada em altar no porão do cara.