Hmm que coisa mais linda... onde estava? Ah sim. Vejamos:
- sexualidade/excitação da mulher é mais maleável e abrangente. Um estudo, se não me engano, do início dos anos 2000 comprovou: maioria das mulheres héteros consegue se excitar com pornô lésbico ou ficar indiferente. Maioria dos caras tem aversão pura a sexo gay.
-incentivo da macharada. Pra maioria dos caras, mulheres bi são sexy. Pra maioria das mulheres, homens bi são broxantes.
- incentivo da sociedade. Veja quantas artistas e celebridades são bi, veja quantas são mulheres e quantos são homens. É ok mulher ser "curiosa", bi. Mulheres bi e héteros são vistas e tratadas praticamente como a mesma coisa por quase todo mundo. O que não tem de mulher que se declara hétero mas beija amiga ou já experimentou? Homens são condicionados a serem "macho". A própria comunidade LGBT muitas vezes vê o bi como indeciso ou com medo de se declarar gay (que tiro no pé).
- na poligamia quase sempre é um homem com várias parceiras. Desde sheiks até em tribos indígenas. A bissexualidade feminina acaba com a competitividade e é melhor pra relação do grupo como um todo.
- mulheres são mais atraídas pelo interior. Sentimentos, mentalidade e jeito. FIDELIDADE. Ou seja, uma mulher com essas características atraentes é capaz de provocar desejo. Seria o equivalente aos caras que comem traveco. Traveco é macho, mas botou peruca, peito e bunda que nego come. Oferta e demanda.
- A psicologia tem teorias de que traumas e péssimos exemplos de paternidade levam as mulheres a sentirem atração por outras por partilharem do instinto materno e desejo de cuidar da prole. Muito mais difícil uma mãe abandonar o filho que o pai.
São várias as hipóteses. Querem a minha? Mulheres simplesmente são mais gostosas e atraentes e cheirosas que homens, por isso atraem até mesmo outras mulheres.