Porque as mulheres ficam mais próximas até no banheiro vão juntas.
Os homens são mais individuais.
anônima
24/07/2018 09h33
A maioria homossexual é homem..
23/07/2018 23h41
Poucos são os que se assumem por isso essa percepção.
anônima
23/07/2018 23h41
N concordo , tem muitos homens bi por ai , eles só se escondem mais talvez
23/07/2018 23h42
Claro que não. Tem vários enrustidos por aí.
anônima
23/07/2018 23h45
Tem muito homem bi por aí tbm mas a sociedade tem mais preconceito aí eles escondem mais, por exemplo ser casado com uma mulher mas sair com homens escondido, nem todo gay/bi é "escandaloso" a maioria é meio enrustido mesmo.
23/07/2018 23h42
É mais comum de saber, viu. Só isso.
24/07/2018 08h14
Não sei se é mais comum.. mas por ser "mais aceito" talvez tenha mais exposição.
eles respondem
23/07/2018 23h42
A resposta não faz sentido já que essa estatística é falsa. O máximo que se tem é a declaração de homens sendo mais rígida "sou totalmente hétero e bla bla bla" do que as mulheres. Na prática a situação é igual, basta ir pro mundo e conhecer pessoas que vivem na loucura.
24/07/2018 00h25

Hmm que coisa mais linda... onde estava? Ah sim. Vejamos:

- sexualidade/excitação da mulher é mais maleável e abrangente. Um estudo, se não me engano, do início dos anos 2000 comprovou: maioria das mulheres héteros consegue se excitar com pornô lésbico ou ficar indiferente. Maioria dos caras tem aversão pura a sexo gay.

-incentivo da macharada. Pra maioria dos caras, mulheres bi são sexy. Pra maioria das mulheres, homens bi são broxantes.

- incentivo da sociedade. Veja quantas artistas e celebridades são bi, veja quantas são mulheres e quantos são homens. É ok mulher ser "curiosa", bi. Mulheres bi e héteros são vistas e tratadas praticamente como a mesma coisa por quase todo mundo. O que não tem de mulher que se declara hétero mas beija amiga ou já experimentou? Homens são condicionados a serem "macho". A própria comunidade LGBT muitas vezes vê o bi como indeciso ou com medo de se declarar gay (que tiro no pé).

- na poligamia quase sempre é um homem com várias parceiras. Desde sheiks até em tribos indígenas. A bissexualidade feminina acaba com a competitividade e é melhor pra relação do grupo como um todo.

- mulheres são mais atraídas pelo interior. Sentimentos, mentalidade e jeito. FIDELIDADE. Ou seja, uma mulher com essas características atraentes é capaz de provocar desejo. Seria o equivalente aos caras que comem traveco. Traveco é macho, mas botou peruca, peito e bunda que nego come. Oferta e demanda.

- A psicologia tem teorias de que traumas e péssimos exemplos de paternidade levam as mulheres a sentirem atração por outras por partilharem do instinto materno e desejo de cuidar da prole. Muito mais difícil uma mãe abandonar o filho que o pai.

São várias as hipóteses. Querem a minha? Mulheres simplesmente são mais gostosas e atraentes e cheirosas que homens, por isso atraem até mesmo outras mulheres.
anônimo
23/07/2018 23h41
pq as mulheres são mais safadas
anônimo
24/07/2018 00h26
Acho que é mais fácil ralar a buceta do que dar o cu
24/07/2018 09h15
Pq as mulheres não se escondem dentro do armário, j alguns homens....
anônimo
24/07/2018 09h34
pra mim não existe bissexual, exite safada e safado, que já cansou de transar com sexo oposto e agora quer putaria com todo mundo. PRONTO.
24/07/2018 09h55
Não sei. Porque os homens a aceitam mais sei lá. Aqui na minha city a maioria das mina é tudo bi.kkkkkk
24/07/2018 11h13
Porque o homem é sexo ativo, precisa marcar posição e se afirmar como homem. Enquanto a mulher tem a liberdade de experimentar outra mulher e não ser considerada menos mulher por isso.