Conte o porque faria ou o porque que não faria...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/11/2015 01h57
Acho que se não se importarem em ter essas fotos divulgadas por aí então ta de boa, pq o risco é mt grande..
Eu já fiz isso com meu ex, ainda bem que ele foi maduro e não fez nada demais.
01/11/2015 12h03
Não pratico. Algumas vezes tirei fotos provocantes e até pelada e mostrei para meu ex, mas no meu celular e elas não saíram de lá.
eles respondem
anônimo
01/11/2015 02h02
acho que vc deveria sair do pc e parar de ser idiota , fazer algo de util para o planeta , quem sabe a humanidade...
seu bobao
anônimo
01/11/2015 03h24
se vcs souberem pesquisa podem achar umas fotos minha, por ai...pela a net ( ͡° ͜ʖ ͡°)