1.65K  23/08/2018 04h19

Ficamos juntos só por um mês mas a gente conversava fazia um ano... aprontei MUITO com ele, fiz ele chorar e sofrer muito. Terminei e logo postei foto com outro pra fazer ciumes e inventei q tava namorando com o cara da foto o qual é conhecido dele... so q esse cara so queria se divertir e eu acabei me apaixonando, dai o cara parou de falar cmg. Hj me arrependo muito e sei q fui uma vagabunda. Meu ex me amava muito mesmo, até mês passado tava se declarando só q ele agr começou namorar outra. Nunca fiz nada pra agradar ele, nada mesmo. Tava cagando pros sentimentos dele e além disso os caras diziam pra eu terminar pq ele era feio e tal. Mesmo assim queria ele de volta. Oq faço????

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
23/07/2018 23h48
Bom, pelo menos você admite que foi uma completa vagabunda, e, convenhamos, foi mesmo.
Agora? Deixe o cara em paz. Aceite o sofrimento que você causou e aceite o seu sofrimento, e aceite também aquele que está por vir. Depois que passar, tente repensar o que você fez, tirar algo de útil e evoluir.
anônimo
23/07/2018 23h55
Agora que tá com.outra vc quer ir lá estragar, deveria ter pensado antes agora deixa ele ser feliz
anônimo
23/07/2018 23h52
Faz um favor pra ele e some.
anônimo
24/07/2018 00h02
Choram as rosas...
anônimo
24/07/2018 00h02
Credo, sai daqui demonia.
24/07/2018 15h20
Você foi bem vadia deixe ele em paz
24/07/2018 14h50
Se gosta dele mesmo fique feliz por ele ter te superado e estar em outra. Admitir os erros não os corrige
24/07/2018 00h33
Você quer que o cara esqueça e apague tudo o que passou? Que comédia... Você só tá colhendo o que plantou
anônimo
24/07/2018 00h05
Não é desejando o mal... mas espero que sofra o triplo que ele sofreu na tua mão, sua escrota mal amada!
23/08/2018 00h54
Se fode aí
23/08/2018 01h03
Tu é uma pessoa horrível. Se tiver ao menos uma gota de consideração por ele, nesse tanque de dejetos que tu chama de coração, mantenha-se distante dele. E torça para ele jamais encontrar outra pessoa como tu.
Se tu realmente se arrependeu, espere surgir a próxima pessoa na tua vida e tente não massacra-la. Use como oportunidade de manifestar esse desejo de ser melhor. E seja.
anônimo
23/08/2018 01h18
Odeio mulher assim. Demoro pra esquecer , mas quando esqueço tomo nojo.
23/08/2018 02h58
Arruma um bonito
23/08/2018 04h19
Deixar o cara em paz 'e o que voce pode fazer de melhor para ele.
Sir
24/07/2018 15h16
Segue a sua vida, e deixa o cara tentar ser feliz.
anônimo
23/07/2018 23h57
Sendo sincera. Conte a ele claramente p que aconteceu e demonstre que está disposta a agir de forma diferente a partir de agora, Não espere nada, pois sentimento se existir fará com que ele a perdoe e aceite uma mudança de rumos. Mas veja bem, vc não foi vagabunda, apenas exerceu seu direito de escolher com quem queria ficar. Devido a inexperiência escolheu mal e como tudo na vida, há consequências disto.
anônimo
24/07/2018 14h47
Faz o favor é some da vida dele
23/08/2018 03h04
Arruma outro.
elas respondem
23/07/2018 23h46
Você quer ele no seu pé, pra pisar nele, ridícula. Te enojo.
anônima
23/07/2018 23h48
É o famoso ditado "Só da valor depois que perde" deixa agora ele ser feliz,e arrume outro. Ou melhor, segue o baile...
anônima
23/07/2018 23h51
Agora chora!
24/07/2018 00h32
Então moça. Vocês namoraram só um mês, durante um ano,UM ano inteiro só rolou cv... Então pq desse arrependimento todo?
Demorou um ano pra vc ser recíproca com ele, e nem durou dois meses...A sua indignação ou arrependimento me parece ser pq ele está com outra..Em nenhum momento vc disse que "está apaixonada" por ele mas que o "quer se arrepende"...Se arrepende de n estar vivenciando o que a namorada dele esta vivenciando com ele..
Esqueça, você pode encontrar outro cara bacana pra viver uma relação legal e tal.
Segue o baile!!
24/07/2018 14h54
Agora vc aprende com suas experiências..mas não corre atrás dele não, um dia vc encontra outro que vai te amar
24/07/2018 15h02
Bem feito pra ti! Pra ele um livramento . Aprende a não brincar com os sentimentos dos outros
23/07/2018 23h59
Faz macumba.
23/07/2018 23h53
O que vce faz?
Toma vergonha na fuça e deixa o cara viver em paz com quem tem o mínimo de consideração por ele e na próxima não aja assim.