conheci um cara faz quatro meses, porém, ele quer levar isso á sério e quer conhecer minha família. ele é rico, tem tudo pra ter na mão o que quer e, pegar mulheres do mesmo estilo dele. mas morro de vergonha de levar ele em casa, moro em uma casa de três cômodos e, a minha casa nem portão tem. e ainda mora um idoso que minha avó cuida. :/

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
24/07/2018 00h11
Se ele se incomodar com isso, ele não gosta tanto assim de você,
se ele não gosta tanto assim de vc não vale a pena.
é bem simpres
anônimo
24/07/2018 00h12
acho que tu tá viajando, se ele gosta de você, ele nem vai ligar. E se ele só quisesse te pegar, tb não iria ligar entao desencana minha filha
24/07/2018 00h17
Falo por mim, eu não me incomodaria com isso. Minha preocupação estaria 100% em ser bem quisto pela família dela.
anônimo
24/07/2018 00h14
Então quando se gosta essas coisas nem reparamos o que importa é se sua família e unida
elas respondem
24/07/2018 00h11
Não tenha vergonha não, moça. Sério mesmo.
Quando as pessoas são acolhedoras vc nem sequer se importa se o lugar estiver meio bagunçado.
anônima
24/07/2018 00h27
Como se conheceram? Provavelmente ele já deve ter sacado que vcs são financeiramente diferentes. Então relaxa!

Já conheci um cara que era japonês de uma família bem tradicional e do ramo dos negócios (realmente bem rica) morando em um barraco, tudo isso pq casou-se com uma moça pobre e negra. A família o deserdou. Enfim, se ele gostar de vc verdadeiramente ele não ligará com isso.
anônima
24/07/2018 06h39
É só não levar, simples.
24/07/2018 00h11
Se Ele realmente gostar de você, n vai se importar com sua classe social
anônima
24/07/2018 00h12
Rico?? kkkkk Quanto ele ganha??
anônima
24/07/2018 00h11
Se ele gosta de vc , não vai ligar pra isso rlx
anônima
24/07/2018 07h16
Que dureza , onde foi arranjar esse ricasso ? Foi fazer faxina na casa dele ?
25/07/2018 11h48
Quando se gosta de verdade, isso nem vem a ser contado. Rlx e só o receba bem