já transei com 4 caras mais nenhuma vez conseguir gozar.. será q tenho algo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/07/2018 00h40
Já fizeram oral em vc?
anônimo
24/07/2018 00h41
Já gozou com vc mesma?
anônimo
24/07/2018 00h50
Sim! Escolhe mal os caras....
24/07/2018 08h31
Virou psicologico......tenta mostrar para o cara posições q esta te excitando.....e tente fazer mais putaria ao inves de sair pra sexo......tipo ir a praia, e do nada na água puxar a calcinha de lado e meter.... Motel, banheira com hidro.....beba um pouco pra relaxar, dance, se solte mais.......sair pra fazer sexo mesmo com preliminares nem sempre da certo.......é bom criar uma relação de putaria a toda hora.....vc vai ver q qualquer coisa te excita, até um simples olhar!
anônimo
24/07/2018 08h39
Prazer, seu prazer. Acredito que você apenas não teve a sorte de topar com um homem de verdade, ou não inspire tanto desejo...
anônimo
24/07/2018 12h52
Vc não tem nada; qqr mulher consegue gozar; só varia o grau de facilidade. Mas tenho uma teoria pessoal: se vc consegue gozar sozinha na masturbação, vc tbm conseguirá no sexo. Masturbe estimulando o clitóris, depois o ponto G, depois estimulando o cérvix com um consolo maior, assim vc poderá conhecer o próprio corpo e ter os três tipos de orgasmo. Conhecendo a si mesma, vc ficará mais relaxada e gozará absurdo. Corrigindo: como vc já gozou sozinha, então falta habilidade dos cara que você ficou; mostre pra eles onde dormem as andorinhas; ou então se estimule msm durante a penetração; nós achamos o máximo ver a mulher se masturbando!
anônimo
24/07/2018 13h08
Se masturbando vc goza?
elas respondem
anônima
24/07/2018 00h40
Vc tem dedo podre p escolher cara, só isso
anônima
24/07/2018 00h42
Vc consegue gozar sozinha?
24/07/2018 00h43
Vai trocando de boy, uma hora tu consegue.
anônima
24/07/2018 00h53
Olha, depois que eu perdi minha virgindade fiquei uns 2 anos transando e nunca consegui gozar, nem com oral, até que descobri uma posição e uma maneira de me mecher que consigo, não importa o boy, só consigo gozar se ele estiver sentado e eu por cima. Vai experimentando várias posições que vc encontra a sua.
anônima
24/07/2018 02h26
Sei q é difícil em sexo casual, mas tenta colocar outra emoção q n seja só a excitação, põe um pouco de sentimento, pode ser uma ternura q se sente por outra pessoa qqr sendo ela seu amado ou não, isso me ajuda a n focar só no ato sexual, me dá mais fogo e nunca falhou, aí vc n fica so pensando na obrigaçao de gozar, fica melhor
24/07/2018 13h07
Ensine o seu parceiro a fazer como você faz quando está sozinha. Peça para ele te excitar bastante com as mãos, antes da penetração, e abusem das preliminares. Existem mulheres que só chegam ao orgasmo com a manipulação do clitóris juntamente com a penetração.