https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1021234525626609666

“NUNCA MAIS AMEACE OS EUA NOVAMENTE, OU VOCÊ SOFRERÁ CONSEQUÊNCIAS COMO AS QUE POUCOS SOFRERAM NA HISTÓRIA. NÃO SOMOS MAIS UM PAÍS DISPOSTO A AGUENTAR SUAS PALAVRAS LOUCAS DE VIOLÊNCIA E MORTE. CUIDADO!”

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/07/2018 01h00
Tentando desviar a atenção do fiasco que foi para
a política interna o encontro dele com o Putin.

anônima
24/07/2018 01h01
@Donald_Trump tão falando de tu aqui ó

Ai, o Irã n eh um país socialista?
Essa ameaça parece até quando duas pessoas estão brigando, e quando uma delas vai embora, a outra fala: "Caraca, quase q eu dou um soco naquele cara, foi por pouco"
Mas a pessoa já foi embora, n da p ouvir, e a q falou só tá se fazendo de machão

Como q esse twitter vai chegar nos iranianos? Esse trump eh uma bichinha, sai p tomar cafezinho com o gorducho, e quando ele vai embora quer dar um de "protetor"
Ah, vai te tomar dolly, Trump
eles respondem
anônimo
24/07/2018 01h05
Esses merdas desses iranianos só enchem o saco.

Tinha que escrever assim:
Fica na sua Mohammed, com 1 bomba eu acabo com essa merda de país.
Nem Allah te salvaria.
anônimo
24/07/2018 01h06
trump adora brincar de medir o tamanho do pau.
anônimo
24/07/2018 01h06
Twitter é só pra reclamar mesmo, nunca dá em nada.
anônimo
24/07/2018 01h14
Acho bem baddas. De qualquer forma, não tá muito longe da 3o guerra acontecer, inevitável, a não ser que alguns pseudos alienígenas desçam aqui afirmando serem deus, enquanto isso, ele que tá certo de não abaixar a cabeça para muçulmano.
24/07/2018 02h40
Se encostar nos EUA, vou varrer o Irã do mapa!!!