Alguém sabe pq o Rafinha Bastos saiu do CQC. ?Sei o assunto já tá antigo mais eu tô completamente por fora pois não assistia a tv e hj assisto o canal dele na internet (o canal chama ilha de barbados). Disseram que foi sacanagem da Band o que fizeram com o Rafinha? Mais que eu saiba ele que pediu conta. O que realmente aconteceu se alguém souber me responder

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/07/2018 04h26
Ele disse que comeria a Wanessa Camargo e a. filha dela também. Detalhe: a Filha não tinha nascido ainda, a Wanessa estava grávida ainda.

Foi mandado embora!

Depois se fez de coitado dizendo que humorista pode fazer qualquer piada.
24/07/2018 08h47
Num seria melhor vc mandar um e.mail pra ele? Saber das pessoas através de terceiros é ridículo.
anônimo
29/11/2018 13h16
Tá no YouTube parece
29/11/2018 13h24
Tá comendo a Wanessa
anônimo
29/11/2018 14h41
Tá fazendo standart up no Netflix
elas respondem
29/11/2018 13h22
Aquele momento raro em que
a ignorância é artigo de orgulho.
anônima
24/07/2018 06h18
Deve ter morrido, mas como ninguém liga pra existência dele a mídia nem noticiou.
24/07/2018 13h52
Por isso:

Rendeu processo e demissão dele do CQC.
E a mania estúpida de pseudos humoristas de alegarem que é "humor negro"(, até o termo é ridículo) Só que ele fez com a pessoa errada, tomou proporções enormes isso na época.
Depois disso nem o CQC nem ele foram os msms.
anônima
24/07/2018 03h02
Acho q foi por causa da treta da wanessa camargo
anônima
24/07/2018 05h14
O canal dele não se chamava 8 minutos? Depois daquele processo da Wanessa Camargo,meio que a carreira dele,caiu um pouco... E quando ele assumiu o programa agora é tarde foi um fracasso.