Fico muito disponível, procuro, puxo assunto e parece que é o mesmo que passar atestado de idiota para eles. Quero dicas de como instigar um homem e não é pra sexo!!

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/07/2018 08h43
Faça aquilo que te faz feliz.
Quando começa a pensar o que o outro deveria fazer, sua felicidade vai te abandonando.
24/07/2018 11h33
Sempre bom balancear, um de cada vez.
anônimo
24/07/2018 05h49
Mas você está dizendo em relação a quê já que seu objetivo não é sexo?
24/07/2018 11h46
Com toda certeza, absolutamente, quem nega isso está mentindo ou não sabe nada.
elas respondem
anônima
24/07/2018 04h28
Eu tinha a mesma impressão que você tem. Quando conheci meu marido, eu não ligava (não tinha whats na época), ele quem me ligava sempre.
Estava cansada de "estar disponível" kkkk
anônima
24/07/2018 12h36
Com certeza. Muitos não valorizam essa disponibilidade toda.
24/07/2018 13h27
Isso na verdade, vai depender do interesse dele. Mas uma coisa é certa, mtos n curtem excessos ...Excesso de atenção sufoca msm, fica chato, rotineiro... Então se vcs já interagem um tempo e se, há isso da sua parte, pare! .Ele provavelmente e no mínimo procurará saber do pq, sentirá sdds desta atencao...E ai da para vc perceber se há interesse e até que ponto.
24/07/2018 13h29
Só seja feliz, tenha sua vida, sem se importar com relacionamentos, ai as coisas vão fluindo naturalmente.
24/07/2018 13h39
Isso é normal viu,tem homens que são assim mesmo,o ruim é a gente aprender a entender eles.