Eu só tenho tesão por eles e só, mas vontade de me relacionar? To fora, a maioria dos heteros só me fazem raiva, nem adianta vim aqui me chamar de lesbica pq ñ sinto nenhuma atração por mulher.

Me admiro a coragem que vcs tem pra aturar essa raça, só aturo meus amigos gays mesmo..

elas perguntam
16 8
eles respondem
24/07/2018 08h31
O cara não comeu direito, agora todos nós tem que pagar o preço.
24/07/2018 08h40
Vir aqui.
Eu vim aqui...
...
anônimo
24/07/2018 08h43
Só tenho tesao aff vc que deve ser uma.mala sem alça onde adora ser bajulada por seus amigos gays que so falam merda e vc adora vai crescer .
24/07/2018 10h57
Falou a descoladona.

Vir aqui, aliás.
anônimo
24/07/2018 11h06
Vc tem razão, e essa curva só está piorando, sejam mais inflexíveis para que essa raça melhore.
anônimo
24/07/2018 11h01
Eu também não sei como elas conseguem namorar algum homem, eu, por exemplo, só me relaciono com mulheres!
24/07/2018 10h06
Fala isso pra sua mãe, poxa como será que ela conseguiu se relacionar com seu pai.
24/07/2018 10h51
"Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim..."
24/07/2018 11h19
Talvez porque várias que se relacionam com homens assim, têm muita paciência, como seus amigos que aturam você, vá desabafar com eles.
Você poderia ser mais educada ao expressar seu descontentamento com o sexo masculino, que aliás, está exagerado, porque nem todos são como você relatou, então nos poupe de suas frustrações e grosseiria.
Seja mais delicada da próxima vez, assim será recíproco da minha parte.
anônimo
24/07/2018 11h06
Com todo respeito, você que deve ser bem chatinha, ein...
anônimo
24/07/2018 11h04
Será que o problema são eles ou vc???
24/07/2018 11h04
Talvez você seja o tipo de mulher que só se atrai pelos que tratam mulher como objeto. E eles não estão errados, pois quando dão valor são considerados grudentos e levam chifre. No final, vocês se completam.
anônimo
24/07/2018 08h28
Tá, se vc não quer se relacionar com os homens, que fique sem nós homens...
anônimo
24/07/2018 10h21
Pela mesma razão que homens namoram mulheres chatas. Fazer o que, tem buceta né? Rsrs
24/07/2018 10h09
Mulher tambem nâo é fácil.kkk
anônimo
24/07/2018 11h06
Também não entendo como muitas mulheres (não todas) só dão valor a cafajestes
elas respondem
24/07/2018 10h05
Tem uns bacanas vai!
anônima
24/07/2018 08h27
Não encontrou o cara certo.
Enquanto isso se divirta com os errados rs
anônima
24/07/2018 08h52
te entendo
24/07/2018 11h07
Este site anda tendo umas "anônimas" bem estranhas...
Mas eu concordo ctg. Tem cada homem chato neste mundo de Dios!
anônima
24/07/2018 08h30
ahh tah ,importante saber sua opinião .
24/07/2018 11h00
Eu hein
24/07/2018 10h11
Ainda não encontrou alguém que valesse a pena.
anônima
24/07/2018 11h18
Tem muito cara chato mesmo. Não tiro a sua razão. A questão é que, em meio a falta de boas opções, diante do fato de ser difícil viver eternamente sozinha e considerando a questão do apego, é comum que mulheres acabem se envolvendo com homens bem desagradáveis...
O tenso é que a nossa sociedade não tem uma cultura de educar o homem pra ser agradável. Ainda hoje temos a cultura de que o homem pode ser o que ele quiser e de que a mulher deve servi-lo. Uma relação sem uma boa troca acaba por tornar qualquer parceiro chato. Não que uma mulher não possa ser chata também. Tem mulheres mimadas que são. Mas é mais comum com homens por fatores culturais. Pra um homem ser um bom parceiro, ele precisa ser treinado pra isso. Só que esse treinamento depende de tempo, paciência e vai depender da boa vontade dele de se tornar esse bom parceiro. Só que são poucos os homens que tem essa boa vontade já que as mulheres foram culturalmente educadas pra aceitar relecionamenos ruins. Com isso, muitos homens acabam pensando que se aquela mulher não aceita a chatice dele, certamente outra aceitará.
O mundo precisa mudar muito ainda para que mais mulheres possam experimentar bons relacionamentos. Graças a expansão da cultura feminista, o número de divórcios aumentou. Mas ainda é necessário que os homens recebam uma educação que dê a eles a noção de que as mulheres também precisam estar satisfeitas.