tem um cara da internet que sou super afim, queria ser mais próxima e tal, ele mora numa cidade a meia hora de distância da minha, vive curtindo minhas coisas, mas pra puxar papo foi raras as vezes.
tentei puxar ontem falando nada de mais, só pra ver se ele respondia ... ELE VISUALIZOU e não falou nada.
eu devo desencanar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/07/2018 08h38
Não perca tempo com bosta. A não ser que trabalhe com esterco em plantação.
elas respondem
24/07/2018 08h36
desencana amiga!
ele tá de graça.
anônima
24/07/2018 08h38
Desencana, ele não quer nada contigo.