Homem e mulher, Quando ambos estão se conhecendo, ja saíram juntos, gostaram um do outro e até ficaram de combinar mais. Daí numa segunda-feira o cara convida a mulher para saírem no sábado a noite. Isso é bom?

Como ele gosta de sair pra balada com amigos, no caso ele vai deixar de sair com os amigos pra sair com ela. Isso é um bom sinal? pq geralmente muitos caras chamam em cima da hora, quando outro contatinho dispensa, ou sei lá, caras que não querem nada com nada. Na última vez que ficamos, conversamos tanto, ele nem se quer ousou em me chamar pra ir pra casa dele e eu gostei disso, foi respeitoso e sem pressa. Ele não parece ser O PEGADOR.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/07/2018 09h10
Não existe bom ou mal sinal.
Existe vontade de estar junto ou vontade de afastar.

Pensa aqui...o cara saia com amigos, vai abrir mão deles pra te encontrar. Eu não vejo isso como bom sinal.
Já está começando a haver disputa entre amigos e ficante.

Bom sinal vc analisa após a vivência. Depois de passar por um relacionamento vc avalia se foi um bom sinal. Enquanto ele está ocorrendo, vc se doa ou se oculta. Faz o que quer, ou faz jogos.
Esperar que uma ação seja boa ou ruim é um caminho longo pra se definir. Vai pelo que vc gosta. Jogue flores em seu caminho, mas lembre.se que poderá passar alguém descalço pelo caminho.
Passar bem.
24/07/2018 09h12
Lobo em pele de cordeiro
anônimo
24/07/2018 09h15
Putz o cara convida na segunda pra sair no sábado até lá e um parto muita coisa acontece é no final não ocorre.
24/07/2018 13h02
"Cara ele está tão na sua"
elas respondem
anônima
24/07/2018 13h10
Na segunda feira convidar para sair no sábado? porque não na terça feira? Vai te enrolar e nem vão sair de novo! Espera o tal encontro realmente acontecer. Até lá não se ilude nem sonha acordada.