Nós terminamos ha quase um ano, foi ele quem quis terminar, disse que estava confuso, não sabia mais o que queria ao certo, mas eu sempre achei que ele queria ficar solteiro e aproveitar a vida mesmo. Mas mesmo assim nós nos tratamos com muito respeito após o término e nesse meio tempo.

De uns 2 meses pra cá ele me manda mensagens, manda fotos nossas que ele guardou no celular, disse que anda com um anel meu na carteira dele etc. Diz que sente muito minha falta, e uma dia perguntou se eu daria uma chance a ele de novo. Ele não namorou depois de mim, mas soube de uma mina que ele estava pegando, tipo relacionamento aberto.

Sinto muita falta dele, queria me reaproximar, mas não entendo se ele está carente, ou quer só me pegar de replay. Como entender isso? E como mostrar que não quero isso? Pq se eu falar o que penso ele vai negar, né.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/07/2018 10h39
Ele foi la...transou com algumas meninas e viu que não tinha muita coisa diferente. Fulana ate trepa melhor que vc, ela o senta na cadeira e de costas faz um agachamento impecável...mas é só isso.

Dai ele lembra que vc é gente boa etc. aceita os defeitos dele...o que ele faz? Volta pra tu.

E tu também quer...daí tudo combina.

Minha sugestão...pode até voltar, mas daqui pra frente, vc já não faz mais nada somente para aagradá-lo.
Vc vai fazer as coisas que gosta, não vão se encontra todos os dias. Tirarão tempo pra coisas pessoais...vai ter dia da semana pra sair com amigas...namorará uns 3/4 dias na semana, dias alternados ou como achar melhor.
Já não vai mais com ele em locais que vc não agradava. Deixe-o ir sozinho, ele que gosta.
Não vai querer saber sobre o que ele faz quando está com aquelas amigas que vc considera chatinhas, mas não vai proibi.lo de continuar falando com elas.
Vai entender que sua liberdade é mais importante que se dedicar totalmente a outras pessoas que podem ir embora a qualquer momento...e assim vai.
É um momento pra vc redefinir como quer ser feliz. Não perca a chance.
24/07/2018 10h55
Ixi ta igual a museu vivendo do passado.kkkk
elas respondem
anônima
24/07/2018 13h37
Tb vivo a mesma situação..
24/07/2018 13h46
Segue sua vida, ele só não achou alguem melhor q vc