Raramenteeee meu namorado quer me ver fora do final de semana, ontem ele me chamou p ir ver ele e achei um milagre. Aí eu falei q ia me arrumar, ele disse “ok” aí uma hora depois chamei ele p perguntar se podia ir e ele não me respondeu mais. Apareceu quase 22hrs da noite dizendo “desculpa, eu dormi”. Não é a primeira vez. Acho muita falta de consideração. Até porque se fosse p ele fazer alguma coisa com amigos dele aposto que ele não dormiria. Então eu fico chateada mesmo e ele acha ruim, diz que eu como namorado dele tenho que entender que foi sem querer. Também perguntei p ele ontem se ele tinha saído com algum amigo dele pra fumar dps que me deixou em casa de manhã (eu descobri q sim), e ele não me respondeu.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/07/2018 11h31
To só acompanhando essa sua novela... mas falando sério, tenta trocar uma ideia na moral com ele e pergunta qual que é. Ficar pedindo opinião na net é a maior furada: nego vai ficar crucificando o cara sendo que só você tem noção do relacionamento de vocês. Manda um papo reto nele, tentar conversar com ele diretamente é sempre a primeira opção. Amigas e opinião de terceiros, deveriam ser as últimas rs...
anônimo
24/07/2018 11h28
Vc não está com namorado, está com um encosto.

Se afaste desse cara, é um atraso de vida para você.
24/07/2018 12h01
Ele só foi fumar com os amigos porque não tinha mais nada a perder. E parece que ele dormiu mesmo...
24/07/2018 12h10
Só faça aquilo que te agradar...a vida fica mais leve.
anônimo
24/07/2018 12h13
Sugiro trocar de namorado. Se sua foto for real, estou disponível.
anônimo
24/07/2018 12h38
São fora dele logo , ele nem liga para você tem coisas que agente não quer enxergar
elas respondem
anônima
24/07/2018 11h28
Sinto lhe informar que ainda irá passar muita raiva, mas mais dia, menos dia vocês irão terminar, o tempo passará e dará risada dessas coisas.
Você pode escolher em parar por aqui, ou mais pra frente.

Qual idade de vocês?
anônima
24/07/2018 11h33
Não sei porque vocês namoram esses embustes....
anônima
24/07/2018 12h31
Isto já virou apenas um diário seu. Já nem respondo mais pois nem adianta, você só sabe vir aqui reclamar do cara e já te foi dado um bilhão de conselhos e você simplesmente ignora todos. Então continua assim até ele te dar um pontapé na bunda.
24/07/2018 12h43
E a tendência é só piorar querida, termine logo
anônima
24/07/2018 11h29
Corre que dá tempo.
24/07/2018 12h13
Af..vc não pode ficar se humilhando por causa dele, isso só vai te destruindo aí por dentro.