Que tipo de academia de arte marcial vcs preferem?

A) Onde os golpes são apenas exercicios aerobicos pra queimar calorias e emagrecer. Sem intenção de lutar.

B) Onde a principal intenção é a luta, e tudo nos treinos visa o nocaute ou finalização.

C) Onde o objetivo principal é se informar sobre a questão da segurança publica na cidade, cuidar de crianças e adolescentes e ensinar valores como respeito, disciplina, etc. Os treinos visam mais a coordenação motora do q luta. E quando tem luta é de leve, sem nocaute ou finalização.

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/07/2018 11h59
B Onde a principal intenção é a luta, e tudo nos treinos visa o nocaute ou finalização.
Esta opção é um pouco da A e C
anônima
24/07/2018 12h09
Krav maga muito boa para defesa pessoal principalmente para mulheres.
anônima
24/07/2018 12h58
Opção b
eles respondem
24/07/2018 11h37
Judo pra fica se agarrando cas mina. Agora luta mesmo prefiro kung fu.kkk
24/07/2018 11h43
Opção B .