Mulheres, se vocês estiverem extremamente excitada e por conta disso, estejam muito molhadas, a penetração fica melhor para vocês?
Mesma coisa para os homens, se a mulher estiver assim, o sexo fica mais prazeroso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/07/2018 11h46
Não, existe um limite. Muita lubrificação atrapalha.
anônima
24/07/2018 12h05
Pra mim fica gostoso sim, porque minha bucetinha já é bem apertada.
Mas acredito que se for algo excessivo pode atrapalhar um pouco.
anônima
24/07/2018 20h05
Não... as vezes não sinto direito
anônima
24/07/2018 15h03
Fica muito melhor.
eles respondem
anônimo
24/07/2018 11h50
Não fica tão boa pq o atrito diminui, mas em compensação essa é a hora de ligar o modo britadeira, soca bem forte pq não vai machucar a mulher.
24/07/2018 12h05
Se ela estiver enxarcada vc nem sente mais seu pau entrando kakakaka
Mas o sexo tá sendo baum. ..é o que importa.
24/07/2018 14h58
Cara, confesso que nem sempre... Quando molha muito, pode perder um pouco do atrito, né?
Bom... é gostoso por outro motivo, aí a delícia é sentir que a mulher ficou assim.
Ai ai... eu não sei o que eu quero rsrs
24/07/2018 12h22
Encharcada atrapalha um pouco devido ao baixo atrito, mas, é ótimo para penetrar como se não houvesse amanhã e só de saber que a gata tá assim devido ao tesão proporcionado por mim, eu já fico louco.