boa tarde senhores e senhoras, estou conversando com uma garota q conheci no tinder e estamos nos dando mt bem faz uma semana, mas acho q chegou na hora de conhecê-la pessoalmente e ela tb esta super afim, já até perguntou pra onde a gente vai, acontece q tenho 18 anos e nunca namorei, e tenho baixa auto estima por vários fatores, outro problema é minha timidez com mulheres, eu sou bem engraçado com meus amigos e na escola, mas quando falo com uma garota eu fico totalmente diferente. Em fim, possuem algumas dicas para esse gafanhoto?

ela tem 21 anos e é mt legal...

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/07/2018 12h11
Vc já disso pr ela, assim, por acaso, que vc é mtu tímido?
anônima
24/07/2018 12h17
Seja você mesmo...é deixa o momento acontecer naturalmente.
anônima
24/07/2018 22h23
Relaxa, nós mulheres gostamos de homens tímidos. Seja sempre sincero e gentil com ela, essas atitudes são raridade.
eles respondem
24/07/2018 22h19
Porra, @Jonnes, coragem, homem! rs
24/07/2018 12h14
Seja honesto e natural.
Imagina alguém descrever uma coisa pra ti e quando tu vai conferir é diferente do que te disseram? Tu ficaria puto né?
Então. Vai com sua honestidade e como vc é realmente.
Claro que não vai levar seus problemas pra uma desconhecida, mas não finja ser algo, pois com o passar do tempo tu terá que voltar à naturalidade.
Não ache que mulher é um objeto de conquista. Vc está começando uma nova amizade. É um ser humano como seus amigos.
Invés de construir obstáculos, destrua-os
anônimo
24/07/2018 12h14
Só não fala que é tímido fala que é um cara que gosta de inovar e curte as devassar do elaele
24/07/2018 12h23
A dica é começar a falar e conversar pessoalmente pra perder essa timidez. Aí depius cê usa aplicativos e internet. Como você fala virtualmente deve ser como fala cara a cara. Imagina se quando você a vir não tem nada a ver com a foto de perfil? Chato né? Mesma coisa com você.

Relaxe. Ela não vai te bater. É apenas uma pessoa.
anônimo
24/07/2018 12h32
Não quero parecer babaca nem colocar bads, mas você me parece bem moleque ainda, no começo da estrada. E no começo da estrada irmão, você vai dar muito mole com garotas, talvez os piores moles que você possa vir a dar, mas também vai aprender pra caralho, então relaxa. Timidez pode ser um aspecto da sua personalidade, mas "timidez com mulheres" é só fruto da sua inexperiência. Garotas mais velhas são bem maneiras. Tenta relaxar e aproveitar, pra você tudo é lucro então carpe diem...