Atualmente estou sem trabalho apenas faço faculdade e estou de férias!
Ou seja fico o dia todo sem fazer nada. Tenho muita coisaaa p estudar mas não consigo abrir o livro e me concentrar. Nem saio de casa durante a semana praticamente, mas sinto minha energia tão baixa q só fico no celular deitada a maior parte do dia e isso parece que piora. O pior é que fico desesperada porque sei que tá acumulando mais matéria!

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/07/2018 13h41
Sair da preguiça pra quê? Ela tão boa...

Faz assim, quando as provas estiverem chegando, você estuda tudo em cima da hora que é sucesso.
24/07/2018 13h48
Se renda a preguiça durma e relaxa um pouco quando acordar se não quiser ainda fazer as "obrigações" por desânimo tente ver coisas motivacionais ou até mesmo dançar, cantar extravasar pra ver se revigora.
anônimo
24/07/2018 13h48
Atividades fisicas e durma melhor.
24/07/2018 13h58
Vamos praticar exercícios, q tal?
elas respondem
anônima
24/07/2018 13h39
vc pode está com anemia tome sulfato ferroso ou tome suco de beterraba com laranja e cenoura
24/07/2018 13h41
Exercícios físicos,pra mim funciona.
anônima
24/07/2018 13h41
Vc vive exatamente a minha situação. Sei q é bem difícil.. Inicialmente, arrume sua cama, lave o rosto ou tome um banho.. Tire o pijama ... organize o seu local de estudo ... Estude pelo método pomodoro.
anônima
24/07/2018 13h57
Praticar exercícios toda manhã.