4.62K  24/07/2018 14h27

Galera uma menina me chamou pra irmos na praia o que fazer o que conversar que tipo de roupa usar ?
O que vcs fariam ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
24/07/2018 14h07
Usa uma bermuda...se estiver frio ai coloca uma camisa...leva protetor solar...podem conversar sobre qualquer coisa... Se prepara pr talvez dar um mergulho, pode rolar; podem andar um pouco molhando os pés...se tiver aquelas pedras podem sentar...dependendo do horário, se não tiver mt quente ne...e vcs podem tambem beber algo, ou tomar um sorvete, quem sabe até sair pr algum outro lugar que seja mais tranquilo também, um lugar perto, sabe? Que dê pr ir andando.
Pense nas coisas que você goste, assim ela pode conhecer mais sobre você, naturalmente.
Boa sorte,acredita que vai dar tudo certo, beijos.
anônima
24/07/2018 14h02
Vou procurar um look, qual seu peso e altura?
24/07/2018 14h05
Uma roupa confortável e assunto vai surgir,não se preocupe.
anônima
24/07/2018 14h27
Praia nessa época? Vira?
Bom... conversa surge... espero. Qualquer coisa fale de algo que viu na praia.
Quanto ao traje o mais seguro é shorts.
Pode tentar a sunga, mas ela pode achar meio brega. Mas se você tiver o que "mostrar" na sunga talvez possa tentar uma branca.
Na dúvida vai com shorts.
eles respondem
24/07/2018 14h25
Vai vestido de sereia, sucesso.
24/07/2018 14h27
Vai de sungão bem colado, quando avistar ela já pega no colo e jogue-a na água, dentro da água é só pagar de tubarão e já sair mordendo, depois é sexo aquático e fim de história. Espero ter ajudado.
anônimo
24/07/2018 13h57
Vá de sunga e short!
24/07/2018 14h00
Vai de bikine e fala sobre os alpes suiços
Va de acordo com o clima e deixe o assunto fluir naturalmente
24/07/2018 14h02
Conversa sobre tartarugas marinhas
anônimo
24/07/2018 14h22
Use roupas leves e claras: regata ou camiseta, bermuda e chinelo.

Sobre o que fazer ou o que conversar...

Bom, deixe para decidir na hora conforme os fatos forem acontecendo. É um grande erro querer antecipar as coisas, prever. Apesar de ser algo natural, que é provocado pelo nosso cérebro, é ruim. Apenas seja confiante e não faça nenhum tipo de entrevista sobre ela. Abuse da criatividade e do bom humor. Outra coisa, deixe claro suas intenções. Não fique bancando o amiguinho inocente para não cair na friendzone. Vai na fé!
anônimo
24/07/2018 14h23
vai de sunga já tá bom.