eu ja fui chutado por coisa muito pior, na verdade foram muitos foras, e todas elas eram bem mais feias que essa, então isso me deixa com uma desconfiança enorme.
Algo errado não está certo

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/07/2018 14h31
Ela é amiga de algum amigo seu ? Se for eles podem estar te zuando cuidado
24/07/2018 14h39
Kkkkk motivos você tem pra estar desconfiado só não deixa isso interferir nas suas ações, trate a garota normalmente mas mantenha as esperanças baixas pra não se surpreender depois.