Para um tudo é politicamente correto, enquanto para outro tudo é preconceito.
Duas bostas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/07/2018 14h39
Você certamente não sabe a diferença entre "conservadorismo" e "reacionarismo", certo?

Assiste isso aqui, e depois procura outra vídeo um pouco maior sobre o assunto
24/07/2018 15h22
E vc está sendo chata por reclamar. Kkk deixa os caras brigarem.
24/07/2018 14h38
Pq todos querem estar certos e não sabem ouvir
24/07/2018 14h38
Existe extremismo na esquerda e na direita.
Mas não se fazem só de extremistas.
É que os extremistas berram mais alto e a gente acaba achando que só tem destes otarios no mundo