2.27K  14/01/2019 15h51

Isso, em relação à média. De forma geral, está dentro da normalidade entre asiáticos, mas nunca achei que fosse pequeno, devo até ter medido errado da outra vez. Estou um pouco decepcionado, imagina se eu tenho uma namorada algum dia, e ela diz que não se satisfaz comigo ou que sente falta de algo. Provavelmente, esse já é o tamanho definitivo, tenho 21 anos, isso além de uma barriga, não muito grande, mas já saliente. Não sou uma das pessoas mais feias, são coisas que me fazem pensar às vezes, a respeito da minha estética. Ontem, estava andando nu pela casa de madrugada, quando não havia ninguém (o que não é muito comum), e notava que meu membro era muito pequeno quando murcho, eu até imaginei na hora que talvez não fosse tão ruim para o destino o fato de eu nunca ter me envolvido tanto com nenhuma mulher, pois ao menos elas não devem estar sentindo que "falta algo". De 10 a 14 cm é muita coisa, 4cm é quase a metade de 10cm.Aomenos(nsei como viu),minhamãe me disse q era satisfatório.

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/07/2018 15h53
Cara, o importante é ter saúde!
anônima
14/01/2019 15h34
vcs (homens) se importam muito com coisa inútil!
anônima
14/01/2019 15h48
fiquei até preocupada fica assim n tamanho n é tudo
24/07/2018 19h29
Ué transa!! Você pode surpreende-la e se surpreender!!
eles respondem
anônimo
14/01/2019 15h06
Pelo menos você tem saúde né ?
24/07/2018 15h59
Entre asiaticos e meio foda, e o que dizem tamanho n e tudo, tem saude ta valendo ksksk
14/01/2019 15h51
Te faltam duas coisas: Pau maior e um cérebro
anônimo
24/07/2018 15h50
Tá... mas ql tamanho do teu pau? E que ideia é essa de andar pelado de madrugada pela casa?
anônimo
24/07/2018 16h01
Importante é ter dinheiro, pau não é critério