Como deve ser a abordagem, mais carinhosa ou mais safadinha?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/07/2018 15h58
Eu já nem espero nada... no happn já deu match com uns 3 mil caras, diálogos com mais de mil (inclui aqueles que não passaram de um oi).
Eu gosto de conversar sem pretensão, não quero sexo sem compromisso... nunca levo a conversa pro lado sexual... só deixo fluir.
anônima
24/07/2018 16h07
O homem inicie a conversa, da forma comum que é "Olá, Oi, Bom dia, Boa noite" essas coisas no meu caso
24/07/2018 15h56
Nunca usei esse Tinder,nem sei como funciona rs.
24/07/2018 16h30
Não espero nada, a auto estima que dá um up na hr nada demais.
eles respondem
24/07/2018 16h07
Depende da aparência, gostosura e perfil do cara. Se for um cara bonitão com centenas de matches qualificados, pode ser mais direto e sexual que funciona. Se for um cara mais mediano e com cara de sério, as mulheres que deram match esperam algo sério dele, então tem que puxar uma conversa normal com elas, mas sempre objetiva e "para a frente" (pegar o whatssap, marcar um encontro, etc).
24/07/2018 15h57
"Pau na buceta, buceta no pau"
anônimo
24/07/2018 15h58
melhor abordagem: "AEW OH CACHORRONA, BORA TRANSAR, SE PREPARE QUE HOJE QUERO LHE USAR."
Não tem erro.
24/07/2018 16h04
Obs kkkk
anônimo
24/07/2018 16h13
Eu já começo com algo engraçado do meu dia dia
24/07/2018 16h41
Boa pergunta, francamente não tenho tato para saber dosar. Seria melhor ser mais casual ou mais objetivo? Casual demais e você é lerdo, objetivo demais e você "só quer aquilo". Não é mole.