3.75K  24/07/2018 17h11

Perdi a virgindade com meu ficante ele usou preservativo só que na hora que ele gozou saiu um líquido de mim também,estou em dúvida será que ele gozou dentro de mim , não escorreu mais nada depois ,isso é normal acontecer com as mulheres?obs: ele usava camisinha

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/07/2018 16h02
Unico jeito de isso acontecer e a camisinha furada ou se o pau dele e tao fino que a camisinha fique toda larga, mais eu acho que vc so tava molhadinha, e comum quando ta muito excitada
anônimo
24/07/2018 17h10
Uai. Era só conferir a camisinha. Amarra e pressiona...mas quando estoura é perceptível Powwww
Ela normalmente rasga.

Veiii...faz o combo. Camisinha + anticoncepcional.
Aquele mensal...
anônimo
24/07/2018 17h11
A camisinha pode ter estourado, ou você também pode ter gozado