Principalmente cocaína

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/07/2018 16h10
A fama corroe as pessoas, e quem não sabe lidar com ela, acaba se "auto destruindo".
Ou seja, a fama gera muito estresse para os artistas, alguns conseguem lidar melhor com isso, e outro não e acabam entrando no mundo da drogas e começam a agir de forma estranha. E isso ocorre, na maioria das vezes, por conta de más companias
eles respondem
24/07/2018 16h02
Creio que tem a ver com o tédio emocional, pesquisa sobre isso que terá uma resposta mais ampla
anônimo
24/07/2018 16h09
O emocional desse pessoal é muito abalado, tem que viver de fama e pressão o tempo todo. Alguns também fazem isso, para se manter em shows e etc... É muita pressão e muito trabalho também para eles, além do mais que nunca estão satisfeitos com nada. Sempre estao querendo mais e mais fãs, e se arriscam bastante, e por aí vai... Ainda tem as falsas amizades que alguns famosos são rodeados... Tudo isso colabora infelizmente para alguns irem para isso...