comecei a namorar recentemente, e a gente mexe no celular um do outro sem nenhum problema (quando um e o outro estão do lado). e ele pediu pra eu excluir algumas fotos do snap dele, nisso, ele pediu pra eu excluir fotos dele com a ex, sendo que ele terminou o relacionamento faz seis meses. por que ele não excluiu, será que ele sente algo por ela ainda? ou estou paranóica? mas isso me decepcionou bastante. ps: o namoro dele com ela durou quatro meses.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/07/2018 16h46
Deixa eu ver se entendi.... o cara te deu o celular e pediu pra sair excluindo fotos antigas, incluindo as com a ex, e daí tu ta com neurose sobre o porquê dele nao ter excluído? helllowww, ele te deu o cel e pediu pra vc excluir. É como matar alguem juntos e ajudar a esconder o corpo. Ele ja fez isso pra mostrar q nao tinha nada pra te esconder e virarem a página juntos.

Vc leva a neurose pra outro nível.
24/07/2018 16h32
Só exclui e fica de boa.
24/07/2018 16h40
Eu não apagaria. Não faz sentido querer apagar algo que no momento te fez feliz. Isso é burrice.
O cara hoje está contigo, ótimo. A vida seguiu.
E também essa coisa de um mexer no celular do outro, vendo ou não...ridículo. Perde a privacidade.
anônimo
24/07/2018 16h32
se a foto for antiga releve
24/07/2018 16h35
Se n for recente deixa pra la ue ksks
elas respondem
25/07/2018 11h22
Fica feliz. Outro nem te mostraria o celular kk