1.51K  06/10/2016 22h53

Dói, como é o pós-operatório, fica cicatriz, sangra nos primeiros dias, quantos dias até passar as dores?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
07/08/2016 00h20
meu namorado fez
ele tomou anestesia geral e não sentiu nada, depois ficou fazendo curativos por uns 14 dias, no pós operatório ele sentiu algumas dores e tomou bastante remédio pra diminuir, é uma região mto sensível e nao podia ficar excitado, nao sangrou
a cicatriz é minina quase nao da pra ver
ele falou q as dores e incomodos passaram depois de uns 35 dias
eles respondem
anônimo
01/11/2015 22h36
Meu irmão fez eu lembro que ele reclamava de dor mas foi por uns cinco dias soh.
06/08/2016 17h40
Fiz quando era um bebe!
anônimo
06/08/2016 18h53
Eu tinha oito anos quando fiz.
Agora depois de adulto eu gosto do visual (e higienicamente é bom também)
Agora quando feito depois de adulto imagino que haja cuidados adicionais.
06/10/2016 22h47
é complicado cara pq vc acorda com ele ereto sangra e tals
eu tinha medo de estourar os pontos
e arde um pouco mas depois que faz e passa e cicatriza fica de boas
06/10/2016 22h53
Fiz quando era bem novinho, uns 7 -8 anos se não me falha a memória.

Pelo que me lembro, não é uma cirurgia muito, digamos, "pesada".

È relativamente tranquilo, o problema são os pontos que no começo vai te dar uma agonia, mas eles vão saindo sozinhos, conforme for cicatrizando.
E tem o curativo que tem que ir trocando depois de um tempo, que não me lembro exatamente.

Se tu fizer a cirurgia em uma Sexta, na Segunda Feira já pode seguir normalmente suas atividades do dia a dia. Não vai incomodar muito, a não ser que tu tenha sensibilidade excessiva na glande (cabeça do pênis), mas depois de uns dias essa sensibilidade passa também, depois de uns 7 dias, tu nem sente mais nada lá rs