Não sei se vocês tem religião ou não. Mas o meu caso é o seguinte. Eu tenho vontade de ter ralação, mas meus pais são católicos fervorosos à moda antiga. Minha família é super protetora.
Sinto desejo e minha mãe diz que isso é pecado antes de casar e que a mulher vira um objeto e homem nenhum dá valor.

elas perguntam
12 11
eles respondem
24/07/2018 22h49
E você vai permitir que os outros mandem em você? Faça o que achar melhor para você e para sua própria consciência. Nunca busque aprovação de ninguém, inclusive, da sua família.
24/07/2018 18h05
O pecado é pra sua mãe...basta ela não transar antes do casamento dela. Simples.
Agora vc estuda aí sobre o que é pecado pra vc e tome suas decisões mediante o que vc quiser acreditar.

E uma observação...Deus criou o ser humano...e aos 12..13..14 anos começou a dar a eles a tal puberdade pra ficarem com fogo no rabo até os 20/30 anos quando vão casar, quando conseguem casar né.... É isso?
Estude aí e tire suas conclusões. Não busque fórmulas prontas.
anônimo
24/07/2018 18h10
Faça o que você achar melhor e sua família não precisa saber disso!
24/07/2018 20h02
A tua mãe é o que, peça de um museu?
24/07/2018 19h24
Duas perguntas :
1 - Sua mãe casou virgem?
2 - Isso a fez ter um casamento perfeito e viverá feliz pelo resto da vida IGUAL todas as mulheres q casaram virgens?

Pois é... Faça aquilo q vc sente vontade ...DESDE q arque com as consequências de seus próprios atos.
anônimo
24/07/2018 17h48
Namoraria sem duvidas
anônimo
24/07/2018 17h41
Arrume um namorado primeiro.
anônimo
24/07/2018 20h25
Eles estão certos, embora não consigam explicar isso para você entender.
Um namoro acaba com um estalar de dedos, assim como uma ficada, e é isso que eles temem. Em todo canto se vê casais que transam, dizem se amar, e terminam como se fossem desconhecidos, quando o que realmente acontece é que eram sim desconhecidos, mas embriagados com a química da paixão, pensavam que amavam alguma coisa, quando amavam apenas as sensações, e não o outro. E isso acontece, principalmente, por causa de relações íntimas antes mesmo de conhecer, de fé e fato, o outro; termina que a química da paixão causa um enfeito que um já não enxerga mais os defeitos do outro como deveria discernir para fazer uma escolha de parceiro adequada, e o principal alicerce da relação vira a intimidade física, coisa que não é nada saudável para um relacionamento à longo prazo, que, para dar certo, precisa ter o pilar fundamental da amizade e do diálogo como principais, e não o corpo do outro.
Entende? Seus pais querem que você conheça um homem, selecione e delibere racionalmente se é ele que você quer ter como parceiro para o resto da vida. Teus pais querem que você seja amada na saúde e na doença por um homem fiel e bom, e teus pais querem que você maximize as chances de encontrar esse bom homem se guardando para ele, provando que você está disposta a conceber o que mais tem de intimidade no corpo somente para aquele que for digno, somente se ele tiver as qualidades que você admira e somente se ele esperar por você, o seu tempo, para depois do casamento. E isso o homem só faz se realmente gostar da mulher, e é isso que teus pais querem para você. É o que quaisquer país querem para os filhos, o melhor.

Eu tinha muito mais para falar, o mundo é bem mais complexo que parece, bem mais.
24/07/2018 19h44
Faça e não conte para eles. Cada um que cuide da sua vida!
anônimo
24/07/2018 20h05
Vc tem quantos anos? posso saber?
24/07/2018 20h05
Se quer curtir o sexo da melhor maneira, não siga nada que alguma religião impõe.
Seus pais nunca saberá como você faz sexo, só se você contar.
anônimo
25/07/2018 19h13
Arrume um namorado e esqueça esses desejos incestuosos.
elas respondem
anônima
24/07/2018 18h04
sexo antes do casamento é pecado mesmo ,mais hoje em dia ninguém liga pra nada
anônima
25/07/2018 19h20
Minha mãe é assim também. Isso é bom porque vc vai pensar 10x antes de ir pra cama com um homem e até saberá se ele presta ou não.
24/07/2018 17h47
É só não falar pra eles. Isso é particular seu.
anônima
24/07/2018 20h38
Sua mãe esta certinha!
Agora se você quer dar geral é tão simples... fala para eles que é ateia e vira puta!
Ninguém tem nada haver com sua vida mas depois arque com as consequências.
anônima
24/07/2018 19h39
Linera logo isso mulher
anônima
24/07/2018 19h45
Seus pais não são você, bb.
anônima
24/07/2018 19h22
Meu amigo também... ele namora e ainda tem amante
anônima
24/07/2018 22h53
Se vc estiver segura dos seus desejos, vá em frente. E vc se tornará objeto se vc quiser, além do mais é vc q tem q se dar valor ...
anônima
25/07/2018 18h50
Foge.
25/07/2018 18h52
Faz escondido ue
anônima
25/07/2018 19h49
Pelo jeito sua mãe não conseguiu lhe ensinar nada, erro dela. Ter como base "se fizer isso vai pro inferno" não serve de ensinamento, ninguém pensa nas consequências até que finalmente seja cobrado.
Você tem que ter suas próprias convicções e decidir o que quer pra sua vida, não vai ser a minha resposta e nem a vontade dos seus pais que vai fazer a sua cabeça, ela já está formada.
Você quer viver de acordo com os ensinamentos dessa religião? Você acredita verdadeiramente nisso? Você vai se arrepender se não encontrar alguém e vai achar que desperdiçou a sua vida? São coisas a se pensar.