1.1K  02/11/2015 10h21

Gente não falarei minha idade mas tenho entre 12 e 18 anos, eu sou muito ridicularizada no colégio e tals, dizem q sou feia e etc mas isso n vem ao caso. e eu tenho o costume de me masturbar e confesso que eu ja coloquei 4 dedos (n foi fundo ) fiz isso meio que "desesperada" por pensar que nunca ninguem ia me querer e queria saber se eu ainda era virgem ? apesar de eu considerar virgem á pessoa que nunca transou... e n akela que teve o hímem rompido. Pf n tirem sarro com isso só fiz uma pergunta, se puderem responder seriamente ou sinceramente fico agradecida

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/11/2015 22h42
Fica tranquila, tem gente casada virgem por aí, penetrados virgens.
Virgindade não é uma questão física somente.
anônimo
01/11/2015 22h43
se houve o rompimento do hímen teoricamente tu não e mas vigem...
mas eu acho que tu só vai perde a sua virgindade se tu pratica o ato do coito com alguém...
anônimo
01/11/2015 23h18
Tá escrevendo muito certinho... tá com jeito de 18 pra mais viu. srsr
Pow.. sem desespero.. achar que ninguém vai te querer pode te fazer comer barata... se é que vc conhece a musiquinha.

relaxa.
Aproveite seu corpo e descubra toda forma que vc pode ter prazer.. qualquer hora vc pega um gatinho de jeito...
No mais.. procure uma gine para saber se está tudo bem contigo e vida que segue.
elas respondem
01/11/2015 22h44
Virgindade vai muito além de uma membrana rompida. Você está se conhecendo e está certa, não se culpe por isso. Deixar de ser virgem pra mim é fazer sexo, seja oral, vaginal, anal...
02/11/2015 01h10
Você é virgem ainda. Pare de se importar tanto com isso, pensa nos seus estudos e no seu futuro. Linda, homem é o que não falta nesse mundo.
02/11/2015 10h21
Vc saberia se o hímem rompesse.
Mas não se importe com isso... É melhor vc esperar e sua primeira vez ser com um cara bem bacana, do que ficar ansiosa e preocupada com isso e acabar se entregando para um traste qualquer e ficar super frustada.
01/11/2015 22h44
Olá. Bem, eu não sei que a posição técnica-médico-científica a respeito, mas na minha opinião de leiga eu acho que a pessoa só deixa de ser virgem qndo faz sexo sexo mesmo. rs
Mas isso faz diferença pra vc no seu íntimo ou é só pra poder dizer para outras pessoas?? Eu entendo se for a segunda opção mas não acho que terceiros devam saber sobre sua vida sexual, apesar de saber que há mto burburinho sobre isso na sua faixa de idade.
Seja como for, o fato de vc ter conseguido introduzir 4dedos eu acho que de alguma forma vau facilitar as coisas qndo vc for fazer o tal "sexo sexo". =)
02/11/2015 01h02
Acho que vc é virgem ainda
Virgindade é muito mais do que um himen rompido, essa é a minha opinião