Trampo em uma loja aqui do shopping e tem um quiosque na frente onde tem uma garota que sou vidrado a tempos,ai consegui o insta dela ,mas eu tenho um estilo skateboard e ela tem mo corpão e parece curtir balada ,pagode essas coisas,fora que parece ser camisinha,gostaria de saber se existe chance de sair com uma mina dessas ? O que devia fazer ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/07/2018 17h53
Se você for interessante, sim.
anônima
24/07/2018 17h52
Como vc é gato Jesus amado
Acho que deveria ficar cmg é isso oq eu acho , curto caras meio swag e skatista
anônima
24/07/2018 22h18
"ser camisinha"
O q significa isso?
24/07/2018 22h33
Ser camisinha? Como assim??
eles respondem
24/07/2018 17h57
Ninguém aqui sabe. Arrisca que tu vai saber
24/07/2018 17h57
Tá criando barreiras demais antes da hora.
Vai la e fala com a mina. Depois vc fica de mimimi
anônimo
24/07/2018 17h59
Claro que existe chance, Murilão!

Bom, eu no seu lugar tentaria pessoalmente uma aproximação. Poxa! Ela trabalha bem na sua frente, vá lá conversar. Inventa alguma coisa e use para puxar assunto. Depois, aos poucos, sinta suas chances. Caso tenha muita vergonha, pode tentar pelo insta mesmo, mas nesse caso as chances de dar errado são maiores. É mais fácil levar um fora pela internet do que pessoalmente. Confiança, cara. O não você já tem, tente conseguir o sim.
24/07/2018 22h20
De certo ela nem sabe o q é skate.

Convida ela pra tomar chopp na praça de alimentação do shopping...
anônimo
24/07/2018 22h36
Acho sim
24/07/2018 22h36
Só vai mas puxa um papo primeiro essas logista adora um papo