4 dias atrás estava conversando com a mina que gosto, ela me chamou do nada mandando áudio ai perguntei coisas sobre Deus (ela é evangélica) ai era audio grandes e textos ficamos até de madrugada conversando ela me marcando em memes evangélicos e eu marcando ela, ai no outro dia a gente continuou se marcando nos memes, ai ontem marquei ela em dois e ela nem curtiu nem respondeu. (Eu Vi ela online, mudou a foto de perfil e postou fotos no stories)
Então isso não é a primeira vez que ela faz isso (segunda vez)
Agora fica semanas, meses sem falar comigo e depois começa tudo de novo ai no texto acima
Não entendo ela fala comigo por horas, marca em memes, manda foto dela zuadas, e do nada ela some e fica nisso

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/07/2018 18h42
Olha Perry, ela está brincando com a sua cara..
Ela está se achando a boazona porque você gosta dela....dai ela te procura pra levantar o égo DELA, já que você paga pau pra ela...
Você deve ter dito que ela é linda, boa gente, etc....DAI MEU AMIGO, ela some pra você ficar doidinho por ela e você pagando pau pesado e babando no colo dela.... daí, ela dorme e acorda achando a Beyoncé, e só falta peidar perfume francês pra você cheirar.. .
Ela vai sumir, Quando a auto estima dela estiver lá embaixo ela te procura.. ...

Uma hora você cansa.
Quando você cair na real , você vai sentir raiva dela.
anônima
24/07/2018 17h58
Pede a varoa em namoro logo.
24/07/2018 19h38
Você é evangélico? Quem sabe ela está procurando alguém como ela.
eles respondem
anônimo
24/07/2018 17h58
Faz por carência e complicado.
24/07/2018 18h09
C tá doidinho pra ela orar ajoelhada na sua rola né. Safado
24/07/2018 17h58
Vou ler isso nada