As vezes me da a impressão que ele inventa e cria situações pra me irritar de propósito pra criar uma discussão pra poder dizer que vai ficar sem falar comigo.
É possível alguém criar uma discussão de proposito pra poder ficar sem falar com a pessoa por uns dias?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/07/2018 18h04
Fresconildo.
24/07/2018 18h04
É vontade de dedada enrustida, isso.
24/07/2018 18h07
Parece que tem alguns assuntos mal resolvidos entre vcs, sentar e conversar pode ser uma boa sempre com empatia pelo outro.
anônimo
24/07/2018 18h11
Sim, é possível. E o motivo é bem simples: imaturidade.

É coisa de criança ficar fazendo birra. O melhor é vocês conversarem sério. Ou então essa relação pode ficar insustentável. Imagine não poder falar nada que o sujeito já fica emburrado? Tem que haver compreensão. Do contrário, em determinado momento, um dos dois ficará cansado de procurar pelo outro e será o fim.
24/07/2018 18h12
Então deixa de ser idiota e não briga com o cara. Aí vc vai descobrir qual é o real problema....se ficar nessa imbecilidade mete o pé.
anônimo
24/07/2018 18h36
ou ele é muito sentimental ou quer terminar
24/07/2018 19h07
Isso é imaturidade, se ele criar uma situação pra ficar sem falar com você, mostra que é mais imaturo ainda.
Chato isso.
elas respondem
anônima
24/07/2018 18h06
O atual da minha irmã deu indícios de que estava a traindo após umas mts brigas dessa tipo bobas,pra ter motivo de não falar com ela por dias e ele ter oportunidade com outra.
24/07/2018 18h16
É bem possível, ai ele pode dar umas escapadas...