Sempre me dizem que o primeiro passo para conquistar uma garota é fazer ela dar risada.Como posso fazer isso sem ser ridículo? Gostaria de exemplos e opiniões das meninas...

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/11/2015 11h11
Assiste uns filminhos de comédia romântica pra vc pegar o jeito.
Mulheres não gostam de homens ridículos e nem com frases e cantadas baratas.
eles respondem
01/11/2015 23h06
Mas velho..
O ideal de fazer uma menina rir é sendo ridículo.. do modo que ela não controle e ainda te chame assim..
Mostra que vc é original.
Só saber o timer da mina que está contigo.

Não tem nada melhor do que o momento que ela dispara a rir e diz: como vc é ridículo...
rsrsrs