Depois que o pau amolece como vocês se sentem? Sempre que ocorre a ejaculação ele já tem que amolecer?

elas perguntam
9 1
eles respondem
24/07/2018 18h13
Depende do dia, caso situação e parceira. É comum após o gozo ficar mole como é comum dar 2 ou 3 sem parar, isso é bem relativo
24/07/2018 18h13
Ahhh... Traz uma buceta nova pra ele...c vai ver o cara fortao, desenvolto...

Gozou uma vez, espera um pouco e o pau já tá no naipe de novo pra rolar... Se o cara tá sedentário, vai caçar um exercício. ..daqui a pouco tá sendo trocado se ficar nessa moleza.
24/07/2018 18h53
Via de regra (há situações que são exceção e pessoas que são exceção), perde-se a ereção assim que goza. Se seu namorado for jovem (menos de 40 anos) e saudável, em 30 minutos ele já está pronto para outra.

Agora, tem gente que simplesmente transa uma vez, "bem transado" e está satisfeito pelo resto do dia. Vai ver que este é o caso e ele só não quer falar...
24/07/2018 18h58
Triste... eu gozo uma vez com minha namorada e a vontade e que duro logo pra meter mais
24/07/2018 19h08
Depende da disposição e diversos outros fatores..
Em geral, um cara em idade jovem/adulto .. em questão de 5 a 30 minutos, já consegue ter uma nova ereção..
QUESTÃO... o nivel de satisfação, varia de pessoa pra pessoa, intensidade da relação etc..
Quando se é adolescente e começo de namoro, quer fazer até a pele sair ...
Depois de um tempo de relação ou de vida sexual contínua ...
ACHO q a tendência seja fazer MENOS e MELHOR ...
24/07/2018 19h13
Ele perdeu tesao ou ta com problemas pq em 10 minutos é o suficiente para o 2° round
24/07/2018 19h02
Galho fraco.
24/07/2018 19h04
É novo? Ser for... Tá comendo todas o garanhão sortudo hein!!
anônimo
24/07/2018 19h06
Ou ele é broxa ou tu transa mal pra caralho ou ele não tem mais tesão em te comer tá comendo só por obrigação
elas respondem
24/07/2018 19h01
Vish...