Ou vê-la várias vezes pode instigar o cara e o interesse surgir aos poucos?
Ou ainda, se percebe que a mulher sutilmente demonstra algum interesse, sendo ela bonita, pode despertar atração no cara?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/07/2018 18h15
Só uma vez, a não ser que esteja escuro e não der pra ver direito. Kk
24/07/2018 18h16
Precisa de nada disso...
Pegue um homem, coloca uma venda nele e põe qualquer mulher na frente dele falando sacanagens...pau vai subir...
anônimo
24/07/2018 18h16
Algumas já atraem logo de cara, outras nos atraímos com o tempo.
Tinha uma amiga que não tinha interesse, mas ela começou a ficar mais
bonita, fiquei atraído hehe.
anônimo
24/07/2018 18h20
De modo algum no caso de interesse, já da atração é vdd. Na verdade, em relacionamento que eu tive, sempre teve um tempinho para que eu gostasse dela e caisse na real que estava apaixonado. Sinceramente, respondendo as suas duvidas, geralmente para um bom interesse e com bons objetivos, o interesse surge aos poucos, tipo em um certo tempo. As vezes você nem acha que vai gostar daquela pessoa, mas observando bem acontece de gostar rsrs. Se ela demonstrar interesse, claro que vai ficar melhor... Sendo bonita também, mas na verdade não é 100% necessário isso para se interessar por ela. ;)
elas respondem
anônima
24/07/2018 18h15
Para o homem sentir atração precisa ver uma vez já está ótimo.
Para ele gostar dela terá que conviver com a mesma por um longo período.