Eu me acho gostosa, boa de cama, chupo bem, inteligente e tal...
Acaba que a gente namora há 2 anos, antes ele era feroz(4 vezes num dia), hoje ele passa o final de semana sem me procurar pra transar... A real é que eu gosto muito de sexo, e sempre me aparece vários caras (caras desejados pela maioria das garotas que conheço), mas eu gosto do meu namorado. O que fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/07/2018 19h23
Já aconteceu comigo.. passar um tempo sem querer muita coisa com a namorada. Acho q de vez em quando cai na monotonia.
Vcs podem mudar um pouco a rotina...o q nao inclui so mudanças relacionadas a sexo, posicao,etc. Podem por exemplo sairem mais, sair pra dançar.. se divertirem, tomar umas boas.. dar uma sacudida e tals. Isso pode reanimar a relacao.
24/07/2018 19h27
O sexo caiu na rotina mas se vc é gostosa ele nao poderia enjoar assim. Ao ponto de não te procurar. Converse com ele
24/07/2018 19h20
Já eu tem dias que não tiro da cabeça a vontade de tranzar com minha namorada! Muito bom se pudesse era direto...
anônimo
24/07/2018 19h22
Termina com ele.
anônimo
24/07/2018 19h23
Não sei se é o caso, namoro a três anos. Um tempinho atrás minha vontade de sexo diminuiu bastante, mas o problema era a punheta. Batia 2 ou 3 por dia ai na hora de transar não estava tão afim.Sou do tipo que goza e o pau não amolece, nessa época era foda sustentar no máximo 2 gozadas já não conseguia sustentar mais.. mas consegui perceber oq estava me prejudicando.. não sei qual nível de intimidade mas tenta conversar ou dar umas indiretas.(obs nunca trai minha namorada) oq pode ser outro motivo. Espero ter ajudado
24/07/2018 20h37
"me acho gostosa, boa de cama, chupo bem, inteligente"

Ainda bem que tu colocou o inteligente ali. Fez todo o sentido. Hahahahahaha.
elas respondem
24/07/2018 19h16
Diálogo. Se não resolver, já sabe.
anônima
24/07/2018 19h37
ixxxi
anônima
24/07/2018 20h33
É tão puta que já esta olhando os outros caras! Se você prestasse não estava aqui perguntando o que fazer ia conversar com seu namorado, ver o que esta acontecendo pois pode até estar com problemas. Assim você se acha demais para meu gosto e se 'gostasse' mesmo do seu namorado já teria resolvido isso faz tempo com diálogo mas não já esta pensando em dar pra outro e ainda quer a aprovação dos machos daqui.