Explique sua resposta ;)

elas perguntam
7 0
eles respondem
24/07/2018 19h40
E homem sabe o que é isso?
Kakakakakakakakka

E quantas mulheres vc conhece que tem orgasmos múltiplos?
25/07/2018 11h36
Intenso.. daquele que ela vira os olhinhos e treme toda.
Explicando, me excita muito ver a mulher chegar. Então, prefiro ver ela explodir de prazer do que ter um monte de orgasminhos menores. É assim que eu sinto, espero ter conseguido me explicar rs
24/07/2018 19h42
Esta pergunta é mais difícil do que responder se quem veio primeiro foi o ovo ou a galinha. Mas para não ficar em cima do muro, acho que o intenso, pois seria demais termos orgasmos juntos assim...
24/07/2018 19h42
Fiquei com uma mina com orgasmos múltiplos e olha... São multiplos mesmo nunca vi coisa igual kkk muito bom
24/07/2018 19h42
Por mim, orgasmos múltiplos são muito marcantes... mas se uma mulher literalmente gozar (ejacular), essa é a melhor sensação possível!!!
anônimo
24/07/2018 19h44
Mulher que não goza saiu satisfeito dizendo pra mim mesmo pelo.menos eu consigui vc não kkkkk
24/07/2018 19h49
Orgasmos múltiplos são diferentes de se ter mais de um orgasmo durante a trepada.
Curto quando ela goza varias vezes, ou tem múltiplos, pois a brincadeira continua após a primeira gozada