O boy ficou comigo pela 2a vez no sábado COMO SOLTEIRO, no domingo voltou com a ex. Agora ela marcou ele num relacionamento no face e até agora ele não aceitou. Ta o dela namorando e o dele solteiro. Sendo que ele não deixa de ficar online. Pelo que entendi o namoro é um ioiô e ele não deve ta querendo postar pra não perder os contatinhos que sabe que toda vez que fica solteiro pode pegar. O que acontece é que fiquei encantada e muito triste com tudo isso, e mesmo sabendo que não posso falar nada porque ele jamais iria imaginar que uma menina louca gostaria. O que fazer agora?

elas perguntam
5 9
eles respondem
24/07/2018 20h28
Como disse o Shakespeare, Muito Barulho Por Nada.
anônimo
24/07/2018 20h30
O boy voltou com a ex? I, amiga, fudeu de vez... o boooy voultou pra ex?? Sinto lhe dizer mas.. fudeu de vez... ( ler esse trecho cantarolando lalalaaa )
anônimo
24/07/2018 20h32
Vc se envolveu com um cara q esta em um momento de transição... pode ficar solteiro ou voltar a qq momento. Entao, se esta bom pra vc.. blz, senao cai fora e segue a vida.

Discutir sobre isso com ele nao convém.
24/07/2018 20h30
Mano, cai fora. Se de o valor.
Sei la se tu transou ou nao com o cara, mas basicamente voce é o lanchinho. Não vai ser a mina que ele vai assumir.
Desculpa ser direto assim, mas é a realidade.
Segue tua vida e se afasta que esse ai é embuste.
elas respondem
24/07/2018 20h25
Eu já ia mandar uma assim: Caraio, peguei você no sábado e no domingo cê tá namorando. Ainda bem que deu tempo.

E foda-se.
anônima
24/07/2018 20h25
Faz nada, mulher.
anônima
24/07/2018 20h25
Que dor de cabeça hein.
24/07/2018 20h26
Esquece isso. Não vale a pena perder tempo com coisas inúteis
24/07/2018 20h36
Sorte do dia: Vc não é a ‘namorada’ dele. Continue sem ser, pelamor
Hay
24/07/2018 20h39
Corra dele
anônima
24/07/2018 20h55
abandona esse
24/07/2018 20h58
O cara é o maior cafajeste e você aí encantada, duas trouxas você e a namorada dele.
24/07/2018 21h01
Caia fora desse rolo, você que vai ser vista como errada por se meter nisso.