2.02K  24/07/2018 22h30

Tenho 41anos, e faço caminhada todos os dias, pela manhã e as vezes a noite.. a tres meses atras. percebi a presença de um senhor. não sou fã de homens mais velhos. Entao ele só me chamava atenção pela excelente preservação fisica aos 66 anos. ate que ele tentou se aproximar puxando assuntos, se oferecendo para caminhar comigo. Em fim criamos amizade. ele sempre educado. a unica pergunta mais invasiva que fez foi a minha idade, e falou a dele. eu tambem nao fiz perguntas invasivas. mas ao longo de conversas disse que divorciado.
em fim depois de me tratar tao bem. e nunca sair da moita. ele esfriou comigo. ao cumprimentar aperta minha mao. nao abraça como antes.
Eu aprendi a gostar dele. tenho curiosidade sobre gostos dele. mas nao sei o que se passa com ele. nao algo em mim fez ele desimteressar, não sei se realmente sinto vontade de ficar com ele ou se apenas curiosdade. to bem confusa por conta da idade. o que acham sera que estou apenas fantasiando? devo largar de lado ?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
24/07/2018 21h00
Primeiro: você tem que partir da ideia que ele pode querer apenas amizade ou realmente sentia interesse por você mas como você não demonstrou interesse, ele deixou pra lá..

Segundo: me desculpe se estou sendo grosso.
Mas você é uma mulher experiente, esse papo de confusa acho que já ficou muito tempo para trás não é?Seja decidida!

Terceiro: Você não sabe ponderar seus sentimentos? você quer ficar com ele ou não? sente tesão por ele? ao ponto de querer transar? simplifique a sua vida mulher.. Curiosidade só por ele ser mais velho? isso é o suficiente para querer ficar com alguém? rola um clima entre vocês? você sente que pode sair algo mais sério? acho que nem você e nem ele quer ficar só por ficar né? agora se querem, talvez um papo aberto sobre esse assunto seja o melhor a se fazer.. partindo desses pensamentos você já descobre se quer algo a mais ou só amizade.
24/07/2018 21h05
O cara tem 66 anos, ele não tem tempo pra jogos emocionais. Assim que tu ficou indecisa ele partiu pra outra.
24/07/2018 22h30
Uma tática eficiente é deixar a mulher curiosa, tentando decifrar o significado de cada atitude, palavras, gestos. O passar dos anos deu muito experiência a esse senhor. Ainda sabe como despertar o interesse de uma mulher.
24/07/2018 20h33
De novo? Kakakakka
anônimo
24/07/2018 20h35
gostei do "preservação física"
24/07/2018 20h38
Velho experiente, jogou a isca pra te deixar preocupada e pensando nele, pelo visto funcionou bem.
24/07/2018 21h02
larga de lado,vai saber q tipo de pessoa se encontra por ai...
24/07/2018 21h39
Que invasivo perguntar a idade hein. O que mais ele perguntou? Como vai você?

Enfim, mete o papo. Nessa altura do campeonato, não se perde mais tempo com tolices.
elas respondem
anônima
24/07/2018 20h36
Arrume um cara da sua idade, larga a mão de querer se envolver com quem tá broxando.
anônima
24/07/2018 21h53
Pelo visto ele só queria amizade mesmo.
anônima
24/07/2018 20h32
Migaaa que foto é essa? Kkk
anônima
24/07/2018 20h33
É você nessa foto?
anônima
24/07/2018 20h44
Coragem hein mulher, pqp
24/07/2018 21h04
Acho que ele arrumou outra.
anônima
24/07/2018 21h41
Deve tá com vergonha de te dizer q ele tem q usar Viagra
anônima
24/07/2018 21h43
essa foto é vc mesmo?