... gostei dele, não conversamos muito, mas até joguei cartas com ele e um amigo... ele mesmo me convidou- ganhei 4 partidas, uma atrás da outra, kkk- então adicionei ele no facebook e comentei um post dele...
Acabei adicionando outros amigos que estavam na mesma viagem porque enviaram solicitação...
Não quero parecer uma doida desesperada, mas gostei do jeito dele (senso de humor, é inteligente) e vi as postagens dele no facebook e ele tem opinião, acho isso interessante. Além disso, ele tem uma filhinha e parece ser um paizão.
Sexta feira vai rolar uma festa de um amigo em comum, já confirmei presença no evento no facebook e logo depois, ele marcou que talvez irá...
Como demonstro interesse sem assustar o cara? Será que é perceptível, elogiar um post?
Meninos, o que vcs indicariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/07/2018 20h42
Chega chegando, sendo natural mas abertamente sincera. Se ele for e a química rolar, convida ele pra sair. Se ele disser não, é porque ele não gostou de ti, e não porque tu "assustou" o cara. Sério mesmo.
anônimo
24/07/2018 20h51
Se ele for na festa, se aproxima dele e puxa conversa... não fica a festa toda na cola, mas dá um jeito de conversar com ele.
anônimo
24/07/2018 21h12
Se uma mulher comenta algo meu, fico meio antenado... nao acredito que esteja afim, mas fico ligado... kkk
Entao converse com ele... olhe pra ele... sorria qdo estiver perto
elas respondem
anônima
24/07/2018 21h05
Dê um jeito de conversar com ele na festa e se ele nao for, pergunta no wpp pq ele nao foi... se depois disso ele nao puxar assunto, esquece.
24/07/2018 21h27
Tá parecendo uma doida desesperada já kkkk