Tipo, a mina dá umas investidas em vc, mas vc nao curtiu ela... vc ignora ela nas redes sociais... e vai rolar aquele encontro num pub com os amigos e vc sabe que provavelmente a mina vai estar lá... e aí, vc vai mesmo assim ou perde a vontade de ir?
Meu primo deixou de ir num pub pq uma amiga minha feinha dá em cima dele, estaria no bar... achei ele infantil

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/07/2018 20h58
Eu nao deixo de fazer nada por causa de teceiros.. fui até em festa junina no prédio da academia que meu ex marido e a atual noiva dele frequentam, pq meus amigos estavam lá.
anônima
24/07/2018 21h16
Mulher feia nem é gente kkkkkkkj
Eu iria tranquilamente. Seu primo é infantil e foge das situações ao invés de encarar de frente, mal sabe ele que depois de encher a cara ela iria se transformar na mulher mais bela do pub.
eles respondem
24/07/2018 20h57
Eu iria mesmo assim. E se eu estivesse solteiro, iria dar uma chance de conhecer ela, mesmo que ela não fosse a priori de meu interesse. Vai que. As pessoas as vezes podem surpreender.
24/07/2018 21h13
Se uma mulher dá em cima de mim eu dou uma chance antes que ela desista. Kkk
24/07/2018 21h16
Iria e simplesmente iria evitar contato com ela, caso não a quisesse mesmo.
24/07/2018 21h18
nao precisa disso...fala logo pra ela q n quer nada e pronto,mas fácil...dxar de se divertir ..bobeira