10.4K  22/07/2016 02h52

Vale mais um cara com carrão, cheio da grana que não tá nem aí pra você mas te dá luxo e essas coisas, ou vale mais um cara humilde sem muita coisa que te ame acima de qualquer outra coisa ?

eles perguntam
14 11
elas respondem
02/11/2015 01h00
Se eu quisesse um cara pelo seu carro, namorava logo um transformer. rs
03/11/2015 21h57
Em alguns casos procede sim mas esse não é um comportamento exclusivo das mulheres, longe disso.
O que não não procede é o cara justificar seu fracasso com as mulheres com esse argumento raso e generalizante.
"Sou pobre e nenhuma mulher me quer. Se eu fosse rico e tivesse um carrão seria diferente."
Como se nas periferias mundo a fora só tivesse homem sozinho...
anônima
03/11/2015 22h09
E ouvi boatos tbm que todo cara que diz isto é um enrustido que não pega ninguém, procede? Ai fala que mulher só gosta de dinheiro...
02/11/2015 00h26
Procede você ir se fuder. Que tal?
anônima
01/05/2016 14h45
Pois é... talvez algumas mulheres achem que todo homem não presta, então o ponto de corte é dinheiro... como acho que nenhum presta, fico sozinha mesmo... não reparem tô sem meu antidepressivo e o psiquiatra desmarcou a consulta... kkkk
05/11/2015 20h26
Não procede
anônima
02/11/2015 00h18
Segunda opção! Sem mais!
anônima
01/05/2016 18h37
Todo mundo gosta de dinheiro.
anônima
01/05/2016 17h02
ai anonimo, é cansativo conversar com pessoas que pensam como vc... mas vamos lá. Vc acha q a mulher só fica com o cara por ele ser rico e ter um bom emprego? Vou dizer a diferença de um cara que tem um bom emprego pra alguém que faz comentários como os seus na internet.
O cara com bom emprego segue atrás do que ele quer enquanto vc fica em casa reclamando na internet. O cara com bom emprego tem boas experiências de vida, tem histórias pra contar, pq, diferente de vc, ele não é um inconformado chorão, ele tentou e falhou algumas vezes até chegar onde chegou. Esse mesmo homem é inteligente, é alguém agradável de se conversar. Note que o que mais importa não é o dinheiro dele, mas sim as características que alguém como ele possui.
Vou citar uns usuários do site que conheço através de suas respostas. Através do que eles já expuseram aqui, eu posso dizer que são pessoas bem sucedidas ou que serão bem sucedidas, pois demostram serem inteligentes e interessantes. E ,com certeza, são pessoas que eu adoraria conhecer pessoalmente... and999, thecounselor, dig14, ashanalore,allistoncarlos, tabatha, aprendiz, morena, sombria, natacha.... entre outros.
05/03/2016 18h04
Pegou mulher fútil e achas que todas são assim? Tá meio equivocado, amiguinho.
anônima
03/11/2015 15h32
uma mulher só pensa assim quando o cara é um otário.
05/03/2016 17h58
Não generalize o sexo feminino por pessoas de má índole..... Assim como vc não quer que façamos isso com os homens. OK??
03/11/2015 18h20
Se a mulher for uma futil, ela irá preferir a primeira opção e com certeza te dará um belo par de chifres . Mulher de verdade nao liga pra dinheiro , vocês homens pensam assim , pq vocês sao limitados , tem um pensamento pequeno. Mas nao digo que se vc for rico nao tera mulheres a sua volta , com certeza terá mas nao mulher de verdade, e sim várias interesseiras , mal carater.
eles respondem
anônimo
04/11/2015 01h09
Eu gostaria muito que a segunda opção acontecesse em maioria, mas infelizmente a primeira opção é quem manda. Quem tem R$, meu amigo, sempre estará no posto de escolher. Pessoas ignorantes sempre vão te xingar e achar que vc está generalizando, mas sabemos eu e vc que é assim que acontece nesse Brasil.
anônimo
05/03/2016 18h39
É obvio que elas vão querer os que são bens sucedidos, uma vez que eles podem oferecer segurança e mordomia para elas.
01/05/2016 16h06
E quem é que não gosta de dinheiro, meu caro?
Mas dizer que mulheres só se atraem por grana, é uma afirmativa no mínimo burra.
Até pq existem mulheres e mulheres, e é claro que vão ter as que são interesseiras, assim como existem homens interesseiros também.
Não siga ao pé da letra esses esteriótipos muitas vezes ridículos que a sociedade tenta enfiar na tua cabeça.
02/05/2016 15h00
Kkkk. Entra ano, sai ano e as mulheres cada dia mais hipócritas. Hipocrisia: é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. Sem mais. Obrigado.
03/11/2015 21h17
Procede e estão certas oras.
anônimo
02/05/2016 15h16
Coisa de otario pensar assim mano.
JÁ vi caras de situação financeira não boa mas também não ruim, pegando autas gatas.

Então o segredo é saber conversar, e não ser otario
anônimo
02/11/2015 00h31
Hoje é dia de finados..
Esse dia serve pra quem inventou esse ditado.
ele não está errado literalmente..
tem mulher que quer saber é de dinheiro mesmo, como têm homens também, e etc..

E não sei se todo viado gosta de pau.
rsrsrs
anônimo
22/07/2016 02h52
quer saber quantos amores de verdade vc tem...fica desempregado ou doente pra tu vê...e depois me fala!!!...
01/05/2016 14h39
Bah, mas que afirmação mais imbecil.
anônimo
01/05/2016 14h17
Procede.
anônimo
05/03/2016 18h02
Vamos ser sinceros é vdd sim.
Comecei a analisar isso! Td vez q vejo um cara rico sempre ta cm uma menina cobiçada do lado. Nao tem.como negar q saber q vai viajar pra europa e tal mexe cm a cabeça