Então, conheci a menina lá pra março. Na época achei que ela me dava sinais que estava afim de algo. Quando chamei pra sair, ela disse q era sem segundas intenções. Na época não queria arriscar perder meu tempo com isso, então deixei pra lá.

Acontece que começamos a ficar mais próximos nesses últimos tempos. Porém, quando conversei uma vez com ela, ela disse q não estava em um momento para isso, mas que se estivesse iria querer algo, mas até disse q estava em algum rolo com outro alguém (mas não falou muito, tenho dúvida se só desconversou).

A gente se fala muito, muito mesmo, ela manda corações as vezes, agradece, tent chamar minha atenção... Tentei chamar pra sair mais uma vez, ela novamente disse sem segundas intenções e eu aceitei pra conseguir conversar melhor.

Mas o que vocês acham? Ela pode mudar de ideia? Ela é religiosa pelo que sei, isso pode estar influenciando a atitude dela? Eu não consigo entender...
Alguém já saiu com alguém sem segundas intenções e deu em algo dps?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/07/2018 23h31
Ela ta só alimentando teu interesse, sem real interesse.
anônima
24/07/2018 22h33
Acho que ela tá afim, mas está com medo. Espere para ver as atitudes dela. Normalmente pessoas religiosas não gostam de ficar, já se relacionam para algo mais sério (um namoro).
anônima
24/07/2018 22h50
Acho que ela quer sim mas tem algo ou alguem que faz com que ela nao queira.
anônima
24/07/2018 21h42
Obs
eles respondem
anônimo
24/07/2018 22h49
Conselho de amigo, não perde tempo com mulher imatura. se você já está se questionando agora, imagina depois? fica de palhaçadinha e depois quer sair sem segundas intenções? diz pra ela ficar em casa brincando de barbie.
24/07/2018 22h51
É normal na maioria das vez elas fala isso mas depende de vc
10/12/2018 23h21
Se você quer saber se ela tem real interesse em você, é só você falar que está conhecendo outra pessoa, postar foto com essa outra pessoa em rede social e tal, se ela estiver afim de você, ela vai ficar com ciúme.