Faço estágio com uma garota e ela me convidou para sair (sem data especifica), na primeira oportunidade viavel convidei ela para sair... ela começou inventar algumas desculpas relacionadas ao estudo, levei na boa.. disse que em outra oportunidade Marcaríamos algo.

Não toquei mais no assunto aproximidamente 1 mês depois ela me convidou novamente para sair (sem data especifica) 1 semana depois convidei ela para sair ela novamente arruma desculpas.

Não entendo, ela quer sair comigo.. eu aceito e quando chega na hora ela se arrepende? quer me manter na reserva?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/07/2018 21h32
Vish, pula fora. Essa aí tá metendo o loko
eles respondem
24/07/2018 21h35
So ta fazendo com que vc fique interessado para quando ela precisar te usar
Ta metendo o loko, mete o pe