Se os amigos e a bola tivessem boceta ele estaria solteiro.
anônimo
24/07/2018 21h47
Se você fosse minha namorada , futebol que se foda kkk
24/07/2018 21h49
de jeito nenhum,n gosto de futebol e amigo nao vem primeiro que namorada...
anônimo
24/07/2018 21h50
Quer a real? a natureza sabe o que faz. Homens adoram estar com os amigos..o papo flui mais naturalmente, pode-se falar de tudo, se rir de qq besteira, homens sao companheiros.
A verdade é q a natureza nos fez totalmente viciados em buceta. E está certa. É ela que nos faz namorar, casar, constituir familia.. ser um cidadao responsavel,etc. Se nao fosse isso... todos seríamos eternamente solteiros.
24/07/2018 21h53
Normal. Mas isso não quer dizer que ele não te ame. Nós, homens, no geral precisamos desses momentos pra não nos sentirmos sufocados ou até mesmo pra nos sentirmos melhores. Pra mim isso é paranoia de mulher. Se ele gosatasse mais disso do que de vc não estaria contigo.
24/07/2018 22h25
Se amigo tivesse buceta...
elas respondem
anônima
24/07/2018 21h45
Não. Ele n precisa abrir mão dessas coisas pra smp, mas pode encaixar um tempo na vida dele p namorada.
anônima
24/07/2018 21h46
Normal.