Tanto mulheres quanto homens, embora estes com menor frequência, costumam dizer que preferem um certo tipo de parceiro(a), normalmente citando características que remetem a algo mais calmo e puro, mas na prática acabam escolhendo pessoas com características opostas, mais instáveis e com maior apelo sexual.
Por que ocorre essa discrepância?

eles perguntam
5 1
elas respondem
22/08/2018 20h58
Eis mais uma coisa na vida na qual não possuímos controle, a atração
anônima
24/07/2018 21h43
N sei, eu sou mt caxias e realmente eu me atraio por homem mais na dele
anônima
24/07/2018 21h48
Porque a realidade quase sempre é diferente da expectativa, como em quase tudo na vida.
24/07/2018 22h26
Se a natureza do homem é mutavel, para que vou insistir em 'ter aquela velha opinião formada sobre tudo?'
anônima
22/08/2018 23h22
A pessoa ser calma, tranquila, não tem nada a ver com menos atração ou impulso sexual.
eles respondem
anônimo
22/08/2018 20h53
vai dormir, man!