Eu amo meu ex/atual
Mas estou ficando com um grt
Não nego que ele é legal
Mas ele tem sentimentos por mim
Só que não me vejo namorando com ele
Ele não é muito alguém que minha família aceitaria
E não é MT alguém que eu segueria
Como faço pra dizer a ele que só quero pegação sem sentimento
Sem machuca-lo

elas perguntam
8 7
eles respondem
24/07/2018 22h02
Parei no "eu amo meu ex/atual". Boa sorte.
anônimo
24/07/2018 21h54
Se acha q ele pode querer algo a mais com vc.. é melhor se afastar logo. Se nao quiser magoá-lo, diga que ainda ama o ex e que quer passar um tempo sozinha pra colocar as ideias no lugar. Assim ele nao vai achar que o problema é com ele.
anônimo
24/07/2018 21h57
Se ele é sentimental e tem expectativas sobre vocês vai ficar magoado e não existe nenhuma forma de evitar isso.

Seja honesta com ele e fale com quer apenas ficar e não quer assumir um compromisso sério.. não precisa falar exatamente que 'quer pegação sem sentimentos'
24/07/2018 22h02
é só falar normal ,sem bater nele aí voce nao machuca.....brincadeira...
seja sincera e fala que vc so quer curtir e nao tem interesse em nada serio no momento,o unico problema e que se ele tem sentimento por vc...coitado do menino ...o certo e pegar alguem q n ligue com sentimento algum como vc ...ai nao tem problemas ne ..
24/07/2018 23h06
Como é um ex/atual? E ainda amar... vish
24/07/2018 23h09
Não fode e não sai de cima
anônimo
24/07/2018 23h15
não entendi nada
24/07/2018 23h08
Avisa que tem outro que ele para com os sentimentos.

Não se derrama lágrima pra vagaba.
elas respondem
anônima
24/07/2018 21h45
Mas que pilantragem do caralho.
anônima
24/07/2018 23h09
Fala na que nao esta pronta para um relacionamento que quer sua liberdade
24/07/2018 23h11
Seja sincera.
anônima
24/07/2018 23h30
Seja sincera
25/07/2018 11h04
SEJA SINCERA, pelo amor de Deus. Já passei por isso e ngm merece! Diga que está dando um tempo do boy, e se ele aceita ficar com você sem compromisso. JÁ VAI TER DEIXADO CLARO QUE ELE É SEGUNDA OPÇÃO. SE ELE TOPAR, VC TEM CONSCIÊNCIA TRANQUILA
24/07/2018 21h52
Diga:

''O Casual me atrai''
anônima
24/07/2018 23h03
Assim... esta tudo errado! Você tem atual e fica com outro cara?
Toma vergonha nesta sua cara, larga de ser vadia e termina com o ficante... aliás termina com todos porque se amasse o atual não estaria ficando com outro.
Chega nele e fala naturalmente... eu sou do tipo que os homens só comem não sou para namorar!